fbpx

Conclusão – Quantas milhas gastei e como emiti minhas passagens

Diversos

Por Fábio Vilela

GENTE – voltei com tudo! Sim, eu sei – estive ausente estas últimas semanas mas como acabei emendando uma viagem em outra e devido aos feriados acabou que fiquei sem tempo para me dedicar aos reviews que estão pendentes para serem postados. Mas não se preocupem que vai tudo pro ar agora em Março 😉

Bom, hoje então vou fechar o review do voo inaugural do B787 da Air Canada para o Brasil e mostrar para vocês como emiti minha passagem onde pude experimentar:

Nesta viagem voei em 4 aviões diferentes:

Classe Executiva da United no B767-400ER

Classe Executiva da Air Canada no A330

Classe Executiva da Air Canada no B777-200LR

Classe Executiva da Air Canada no B787-8

Bom, vamos ao que interessa então:

São Paulo – Washington – Montreal (stopover de 2 noites) – Vancouver (Destino) –  45.000 milhas TAP Victoria para este trecho em classe executiva para voar United

map-3

Esta minha passagem foi a volta desta minha outra viagem que fiz em Outubro (clique aqui) – já que conforme vocês sabem a TAP só emite ida e volta, portanto já sabendo que eu precisaria voltar, consegui casar os dois itinerários.

Vancouver – Toronto – São Paulo –  45.000 milhas TAP Victoria para este trecho em classe executiva para voar Air Canada

map-2

Esta minha passagem também foi a volta de outra viagem que fiz em Agosto (clique aqui) – já que conforme vocês sabem a TAP só emite ida e volta, portanto já sabendo que eu precisaria voltar, consegui casar os dois itinerários.


Para quem não sabe a TAP é membro da Star Alliance e o programa te permite emitir passagens em todas as cias membro da aliança. A regra é bem simples – emissões somente via call center e a viagem precisa necessariamente ser de ida e volta – o máximo de segmentos que você pode ter são 6, é possível misturar cabines e é permitido um stopover gratuito na viagem (parada intermediária).

Tendo em vista que todas minhas milhas da TAP são provenientes das promoções de 100% de bônus na transferência, considerei um ótimo resgate – afinal meu custo final foi apenas 45.000 milhas para ir e voltar para os EUA em classe executiva.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.