fbpx

Conheça o programa de recompensas Smart Traveller do Plaza Premium Lounge

Notícias

Por Dérek Arakaki

Você sabia que o Plaza Premium Group, grupo em que pertence o Plaza Premium Lounge, possui um programa de recompensas chamado Smart Traveller? Através dele, os viajantes podem acumular pontos e trocar por benefícios em aeroportos pelo mundo.

Smart Traveller Plaza Premium


O que é o Smart Traveller?

O Smart Traveller é um programa baseado em recompensas em aeroportos. Ele foi planejado para ajudar a recompensar suas experiências de viagem com o Plaza Premium Group, seja na partida, em trânsito ou na chegada.

Os benefícios vão desde vistas as salas VIP, uma sobremesa especial antes de embarcar em dos restaurantes ou um cochilo entre voos em um dos hotéis do grupo.


Benefícios dos membros Smart Traveller

O programa também lista alguns benefícios oferecidos para quem se trona membro.

  • Ofertas exclusivas;
  • Pontos que não expiram;
  • Resgates instantâneos;
  • Acúmulo de 2x mais pontos no mês de aniversário.

Como acumular pontos no Smart Traveller

O Smart Traveler permite que você ganhe pontos em aeroportos de todo o mundo ao visitar algum estabelecimento do Plaza Premium Group.

Entre as opções estão mais de 50 marcas Plaza Premium Lounge e Plaza Premium First em todo o mundo, bem como Root98 em Hong Kong e Canadá, além do Flight Club na Malásia. Mais locais e marcas serão adicionados ainda em 2020.

Smart Traveller Plaza Premium

Como acumular pontos

  • Visite ou faça compras na família de marcas participantes do Plaza Premium Group e vários outros parceiros.
  • Apresente seu cartão de membro Smart Traveller localizado na área “Minha Conta” quando usar os serviços elegíveis ou fizer compras em qualquer local participante para ganhar pontos;
  • Seus ponto serão creditados dentro de 2 semanas;
  • Ganhe pontos exclusivos para membros e a melhor oferta ao resgatar prêmios de marcas do Grupo Plaza Premium;
  • Comemore aniversário com pontos bônus.

Repare que a visita paga permite o acúmulo de mais pontos, porém, você também vai acumular se acessar os locais através do cartão de crédito, companhia aérea e outras formas de acesso.

São diversos locais participantes (confira a lista aqui) incluindo os três Plaza Premium Lounge no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Smart Traveller Plaza Premium


Como resgatar pontos no Smart Traveller

Para utilizar seus pontos basta acessar o aplicativo Smart Traveller para conferir seu extrato de pontos e resgatar prêmios instantaneamente.

Você tem a opção de usar o “Resgate Instantâneo” durante suas visitas em locais participantes para receber alimentos, bebidas e outras ofertas. Basta fazer sua solicitação a qualquer momento entre o check-in e o check-out.

Acessei o aplicativo para verificar algumas opções de uso dos pontos. Repare que há diversas ofertas, desde acesso a lounges, bebidas ou comidas e também serviços como massagem, por exemplo.

Smart Traveller Plaza Premium


Ganhe pontos ao se cadastrar

O programa está com uma oferta especial oferecendo pontos extras para quem se cadastrar e visitar um de seus estabelecimentos.

  • Ganhe 100 pontos: baixando o aplicativo móvel e fazendo login até 31 de dezembro de 2020;
  • Ganhe 200 pontos extras: ao visitar um estabelecimento até 31 de dezembro de 2020.

Obs: o bônus de boas-vindas será disponibilizado em até 14 dias úteis após o primeiro login no aplicativo móvel Smart Traveler.

Para mais informações acesso os Termos e Condições.


Sobre o Plaza Premium Group

Fundado em 1998 e com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group compreende cinco segmentos de negócios principais – Airport Lounge, Airport Hotel e Leisure, Airport Meet & Greet Service e Airport Dining.

A família de marcas do Plaza Premium Group está presente em mais de 160 locais em mais de 45 aeroportos internacionais em todo o mundo.


Vale a pena fazer parte do Smart Traveller?

Confesso que acabo de descobrir o programa Smart Traveller, portanto, agora é a hora de testar no dia a dia. Por ter inscrição gratuita e permitir o acúmulo de pontos mesmo em acessos cortesia aos lounges, acredito que seja muito interessante começar a usar. Esses pontos serão obtidos, de certa forma, de graça!

Para quem mora no Rio de Janeiro e utiliza com frequência as salas VIP do grupo no Galeão, a possibilidade de acúmulo e uso dos pontos se torna ainda mais interessante.

Você já conhecia ou utilizava o Smart Traveller do Plaza Premium Lounge? Como tem sido sua experiência?

Para mais informações sobre o programa clique aqui e para baixar o aplicativo acesse: iOS | Google Play

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.