fbpx

Copa Airlines anuncia o retorno para Manaus

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Manaus voltará a receber voos da Copa Airlines a partir do dia 17 de janeiro. Por hora, a capital amazonense terá duas frequências semanais conectando o destino ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá e suas conexões em todo o continente.

Copa Airlines

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines, o destino é estratégico para a operação da companhia aérea no país. “Há muitos anos, temos o prazer de conectar o Brasil – de norte a sul – com as Américas. E no nosso plano de retomada das operações, Manaus ocupa uma posição estratégica. Estamos muito felizes em seguir reestabelecendo nossa rede de conectividade, bastante focados em oferecer viagens que seguem todas as medidas internacionais de biossegurança”, finalizou.

A Copa Airlines atualmente conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente à malha regional.


Para consultar os voos disponíveis em janeiro e fevereiro, os clientes podem acessar o site da Copa para conferir todos os itinerários e fazer suas reservas. Quem possui um bilhete válido na Copa Airlines pode gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.