fbpx

Credicard Beta reabre adesões para novos usuários temporariamente

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após anunciar um cartão de crédito com base na opinião dos clientes, a Credicard anunciou a reabertura das vendas do Credicard Beta para o público em geral até 7 de agosto, devido ao alto engajamento dos clientes que estão contribuindo com o desenvolvimento do cartão pela comunidade. O produto, que não possui anuidade, traz novas ferramentas de atendimento e novidades no cartão virtual, acessíveis através do app.

“A troca na comunidade está sendo muito rica. Acompanhamos tudo o que rola por lá e ficamos felizes de ver os clientes tão engajados em construir o Credicard Beta com a gente. Por isso decidimos reabrir a ‘janela” para novos pedidos pelo cartão, para que mais pessoas possam fazer parte dessa experiência de cocriação”, diz Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard.

“Os clientes da comunidade têm montado pesquisas e enquetes para a melhoria do produto. Com isso, já tivemos 222 bugs corrigidos e 28 funcionalidades aplicadas, como o login por biometria, melhorias na visualização e aumento do prazo entre o corte e vencimento da fatura”, afirma André Rodrigues, gerente da Credicard.


O Credicard Beta

Como o próprio nome sugere, o Credicard Beta surge com a proposta de evolução constante, baseada na resposta dos clientes – que se manifestam por uma comunidade dentro do app. O aplicativo está estruturado sobre uma plataforma digital totalmente nova e com os recursos tecnológicos mais modernos para a oferta de serviços e benefícios personalizados, além de uma experiência de uso prática e simples.

Logo depois de ter seu cadastro aprovado, o cliente já pode utilizar o Credicard Beta por meio do cartão virtual gerado pelo app – que, diferentemente de outros produtos do mercado, pode ser usado em uma única compra ou para pagamentos recorrentes, como no caso das assinaturas e dos aplicativos de transporte, com comodidade e segurança. A segurança também será reforçada na emissão do cartão físico, que não terá o número impresso.

Assim como o Credicard ZERO, o novo cartão não tem anuidade, conta com a tecnologia Aproxime e Pague, de pagamento por aproximação (NFC), e oferecerá descontos e outros benefícios nas compras com mais de 40 parceiros na loja de benefícios da Credicard.


Como solicitar o cartão?

Para se tornar membro da comunidade, os interessados devem baixar o app Credicard Beta e solicitar o cartão, enviando seus dados até 7 de agosto e aguardando a análise de crédito. Depois desse período, somente pessoas convidadas pela marca poderão pedir o cartão.

Os interessados podem baixar o app do Credicard Beta (iOS ou Google Play) no celular e verificar se o cartão já está disponível para o seu CPF, já que, por enquanto, ele está liberado somente para convidados.

Após baixar o aplicativo, na tela inicial, clique em “Entrar”:

 

Feito isso, preencha seu CPF e veja se o cartão está disponível. Se ainda não estiver você receberá a seguinte mensagem:


O Credicard Beta tem como proposta oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários, com anuidade zero para sempre e vários benefícios disponíveis no app, como descontos em cerca de 40 parceiros, como Magalu, Extra, Casas Bahia, Netshoes, Renner e Petz.

Pensa em solicitar seu Credicard Beta? Baixe o app para iOS ou Google Play.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.