fbpx

Credicard ZERO vai passar a oferecer cashback na fatura

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Credicard anunciou que vai lançar em setembro a função de customização de seu cartão de crédito sem anuidade, o Credicard ZERO, oferecendo uma série de opções de funcionalidades e benefícios que o cliente poderá ativar e desativar quando quiser, como cashback na fatura.

Credicard ZERO cashback


Sobre o ZERO + Cashback

O primeiro exemplo é o ZERO + Cashback, funcionalidade que retornará 1% do valor das compras da fatura, com mensalidade de R$ 18.

Quem aderir ao programa ainda poderá aumentar o valor dos reembolsos quando fizer compras nas lojas online de parceiros selecionados, como Boticário, Netshoes, Zattini, Petz, entre outros.

O programa também não terá nenhum tipo de deflator ou indexador, como o dólar, que é frequentemente usado em programas de incentivo.

“O conceito é gastou, ganhou. Queremos ter programas de incentivo que funcionem de forma transparente e com benefícios imediatos para o cliente. Além disso, o nosso cliente também poderá usar o cashback para poupar dinheiro e só resgatar quando quiser”, destaca Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard.

Segundo a empresa, essa é a primeira opção de customização do Credicard Zero, mas a marca já trabalha na construção de outras opções que os clientes poderão aderir no futuro.

“Hoje cada cartão de crédito tem uma proposta de valor diferente. E se o cliente quiser mudar, ele precisa trocar de cartão e às vezes até perder seu limite de crédito. Queremos que o usuário customize o Credicard ZERO sem ter esse trabalho e que pague por algo que realmente enxergue valor”, explica André Castro, gerente de experimentação da Credicard.


Como contratar o ZERO + Cashback

Segundo a Credicard, a contratação do módulo do Cashback será simples e fácil. Basta que o cliente entre na aba “serviços” do App Credicard e escolha a opção “Credicard Cashback”.


Cashback sem mensalidade

Quem não quiser adicionar o módulo de cashback ao seu Credicard ZERO e pagar a mensalidade também pode conseguir dinheiro de volta ao fazer suas compras. A possibilidade de ganhar crédito em fatura também será oferecida nas compras em mais de 100 lojas de e-commerce parceiras.

A solução, chamada de “Cashback na Loja”, vai reunir os principais varejistas do país e é uma parceria entre a Credicard e a Getmore, empresa que atua no mercado de fidelização e incentivos.

“A proposta do Cashback na Loja é permitir que todos possam ter ganhos, mesmo sem pagar mensalidade – além de fazer parte da nossa estratégia de ampliar o ecossistema de parceiros que trazem benefícios aos nossos clientes”, reforça Ciolli.

Para aproveitar esse benefício gratuito – também disponível em setembro – os clientes devem acessar a loja de benefícios no app da Credicard e aderir ao uso da plataforma.

A loja de benefícios já conta com vários descontos em parceiros e passará a disponibilizar também uma gama de opções de cashback. Importante reforçar que o Cashback na Loja e o ZERO + Cashback podem ser usados simultaneamente, somando os ganhos e aumentando o retorno com o uso do cartão.


Vale a pena contratar o ZERO + Cashback?

A Credicard recomenda que o novo benefício seja contratado somente por clientes que tenham gastos de mais de R$ 2 mil por fatura ou que concentrem suas compras nos parceiros com maior porcentagem de cashback.

Com isso, segundo a empresa, a mensalidade paga pela função será compensada pelo ganho financeiro. Assim, os usuários garantem que sempre vão receber mais cashback do que o que pagam pelo benefício.

Se você possui um Credicard ZERO se atente para ativar os benefícios a partir de setembro. Para mais informações sobre o cartão clique aqui

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.