fbpx

Delta agora considera passagens emitidas por milhas para qualificação de status

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta começou a considerar passagens emitidas por milhas para a qualificação de status em seu programa de fidelidade, o SkyMiles. Além disso, é possível acumular até 75% de milhas qualificáveis a mais em todos os voos da companhia. Essa bonificação entrou em vigor na última quinta-feira (01) e é válida até o final do ano.

Delta SkyMiles Status benefícios


Sobre a novidade

A Delta foi a primeira companhia aérea a estender o status elite de 2020 até 2021. Agora, ainda em resposta ao impacto da COVID-19 nas viagens no mundo todo, a empresa está permitindo que passagens emitidas por milhas sejam consideradas para a qualificação de status dentro de seu programa de fidelidade, o SkyMiles.

Além dessa importante mudança, fazem parte das novos benefícios que se aplicam às Milhas de Qualificação Medallion (MQMs), aos Segmentos de Qualificação Medallion (MQSs) e aos Dólares de Qualificação Medallion (MQDs), os seguintes fatores:

  • Todos os associados SkyMiles acumularão pelo menos 50% a mais de milhas qualificavéis nos bilhetes Delta;
  • Os clientes ganharão uma bonificação de 25% adicionais de milhas – totalizando 75% de bônus – na aquisição de todos os produtos de tarifa premium (cabines Delta OneDelta Premium SelectFirst Class e Delta Comfort+) e nos upgrades pós-compra, válido para passagens emitidas por milhas ou dinheiro.

Para o vice-presidente de relacionamento com o cliente, Dwight James, é muito importante para a empresa devolver todo o apoio que os clientes deram à empresa durante o ano passado, que segundo ele, foi o mais difícil da história da companhia. O executivo ainda completou: “Sabemos o quanto nossos clientes valorizam seus status, e essas vantagens novas garantirão que os associados Medallion possam continuar a aproveitar os benefícios agora e no futuro”.


Comentário

É uma excelente notícia para os membros do SkyMiles! O fato de passagens emitidas com milhas usualmente não contabilizarem para a qualificação de status, faz com que essa novidade seja muito atrativa para aqueles que pretendem “subir de nível” no programa. Geralmente, apenas “bilhetes pagantes” são válidos para qualificação de status.

Algum leitor irá aproveitar essa oportunidade para se qualificar no programa?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.