fbpx

Delta começa a testar assistência a clientes on-the-go através do aplicativo Messages

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta está implementando um serviço de assistência aos clientes através do aplicativo do aplicativo Messages, da Apple. Essa opção de troca de mensagens usando um dispositivo com o sistema operacional iOS permite que os clientes se conectem a um representante da Delta para receber assistência em trânsito ou com um Delta Virtual Assistant para receber respostas rápidas às perguntas mais frequentes.

A nova ferramenta de suporte móvel está sendo implementada em fases e por enquanto só está disponível para clientes selecionados. A nova funcionalidade deve ser integrada ao aplicativo Fly Delta para todos os clientes até o fim do ano.


Como funciona

Durante o lançamento em fases, alguns clientes receberão dicas de viagens de verão da Delta antes de viajarem; essas dicas apresentarão o link “Need Help” na parte inferior do e-mail. Quando clicar no link usando um dispositivo iOS, o aplicativo Messages abrirá automaticamente e conectará o cliente à Delta, da mesma forma que o cliente troca mensagens com amigos e familiares.

Quando clicar no mesmo link usando um dispositivo que não operar com iOS, incluindo um computador de mesa, o cliente será direcionado à interface de mensagens “Need Help” no delta.com. A Delta também realizará testes limitados com o Apple Business Chat diretamente no aplicativo Fly Delta para iOS em meados deste ano.


O que acharam desta nova funcionalidade lançada pela Delta?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.