fbpx

Delta doa 90 toneladas de alimentos para comunidades locais

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Em decorrência das alterações nos serviços a bordo e no Delta Sky Club, a companhia americana Delta tem alimentos cuja validade expiraria antes de serem servidos aos clientes. Para que não sejam desperdiçados, a companhia está doando esses alimentos para comunidades locais.

A Delta está fornecendo mais de 90 toneladas de alimentos para hospitais, serviços comunitários de refeições e outras organizações em todo o mundo para apoiar pessoas necessitadas, assim como profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente da pandemia de COVID-19.

Após os ajustes feitos nos serviços da Delta a bordo e nos Delta Sky Clubs para reduzir pontos de contato entre clientes e funcionários, a companhia ficou com alimentos que perderiam a validade antes de serem servidos. Portanto, as equipes de funcionários estão se engajando para ajudar organizações que podem usar imediatamente a comida.

A Delta já tem um relacionamento de longa data com organizações como a Feeding America, uma rede sem fins lucrativos que nos ajuda a dar suporte a vários serviços de refeições e onde os funcionários colaboram reembalando cerca de 907 toneladas de alimentos anualmente. Durante a pandemia, as sedes locais da Feeding America estão distribuindo as doações para os necessitados.

Além disso, a empresa está trabalhando para ajudar antigos parceiros em serviços de alimentação, incluindo Linton Hopkins, Newrest e Sodexo, com os recursos necessários para atender suas comunidades.

Alguns dos lugares que estão recebendo doação de alimentos da Delta são:

  • Até agora, em 2020, a companhia doou mais de 90 toneladas de alimentos perecíveis dos nossos estoques para agências parceiras da Feeding America, nos Estados Unidos, e outras instituições de caridade, incluindo o Georgia Food & Resource Center e o Carthage Crisis Center, no Missouri.
  • Os gerentes regionais estão trabalhando com fornecedores para doar alimentos quando necessário. Em Nice, na França, a Delta fez uma parceria com a empresa de catering local Newrest para doar lanches pré-embalados a hospitais e profissionais de saúde. Além disso, alimentos e café foram doados à MIR, uma organização que distribui refeições gratuitas e oferece abrigo aos sem-teto e aos sobreviventes do tráfico de seres humanos. Os gerentes de Nova York também estão fazendo sua parte, fornecendo doações de alimentos a hospitais de sua região.
  • Na Filadélfia, a Delta fez uma parceria com a SodexoMAGIC para doar cerca de 226 quilos de alimentos do Delta Sky Club no aeroporto para um serviço de refeições local da Feeding America.
  • Os Delta Sky Clubs dos Estados Unidos, incluindo os de Los Angeles e dos aeroportos JFK e LaGuardia, em Nova York, ativaram programas semelhantes aos da Filadélfia, fornecendo doações a socorristas, instituições de caridade locais e igrejas.
  • A Delta está trabalhando com Linton Hopkins para fornecer bandejas e suprimentos de embalagem para apoiar a distribuição de alimentos com iniciativas como a ATLFAMILYMEAL, que entrega refeições para os funcionários do setor de hospitalidade de Atlanta. A equipe de Hopkins está entregando mais de 5.000 refeições por semana, inclusive para socorristas do hospital local Emory University.
  • Estão sendo enviadas refeições da Flight Fuel para os centros de Reservas e Atendimento ao Cliente de modo a apoiar as equipes que respondem a um número sem precedentes de clientes que precisam fazer alterações em seus voos.

Além da doação de alimentos, a Delta tem se prontificado a ajudar no que pode durante a pandemia. Em março, a empresa começou a fornecer voos gratuitos para profissionais da área médica na linha de frente e utilizar a subsidiária que cuida do interior das aeronaves da companhia, a Delta Flight Products, para fabricar viseiras que protegem funcionários de hospitais.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.