fbpx

Delta e Virgin Atlantic vão retomar suas operações no T3 de Heathrow

Notícias

Por Equipe

A Delta e Virgin Atlantic informaram que vão retomar as operações no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Londres (LHR), que ficou fechado mais de um ano por causa da pandemia. Com isso, será possível voltar a acessar à sala VIP da Virgin Atlantic, a Clubhouse, que será reaberta no dia 15 de julho.

Segundo a Delta, as companhias estão ansiosas para receber novamente os passageiros, com segurança, nesse espaço, que tem feito falta para muitos, tanto por seu eficiente serviço de check-in, como pela sua estrutura.

A Delta oferece voos diretos entre os aeroportos internacionais de Londres (LHR), Atlanta (ATL) e Nova York (JFK). No entanto, as restrições de entrada nos Estados Unidos para viajantes não essenciais do Reino Unido ainda se aplicam. Já os destinos da Virgin Atlantic, incluindo Antígua, Barbados, Granada e Israel, são todos classificados como “verdes” na lista de viagens do governo britânico, o que significa que os passageiros não são obrigados a entrar em quarentena ao retornarem.

Os passageiros da Delta qualificados, bem como os que embarcam na cabine Virgin Atlantic Upper Class e os associados do programa de fidelidade Flying Club Gold também podem aproveitar o acesso ao Clubhouse, bem como ao lounge Revivals e à Upper Class Wing, área privativa da Virgin Atlantic no aeroporto de Londres (LHR) , com diversos serviços exclusivos para as pessoas que viajam com a empresa e seus parceiros.

No Clubhouse, eles desfrutarão de menus à la carte de cortesia com padrão cinco estrelas e porções de carnes e queijos, além do chá da tarde. Uma ampla seleção de vinhos, coquetéis e refrigerantes também está disponível nos muitos espaços de relaxamento dessa área VIP, como a biblioteca e o restaurante, ou ao ar livre, onde há um terraço com vista para os aviões.

Para aumentar ainda mais a flexibilidade, os viajantes agora têm várias opções para pedir seus alimentos e bebidas. Para garantir uma experiência perfeita, eles podem fazer a solicitação por meio de um sistema online, via QR code. O aplicativo terá o menu completo e os passageiros poderão fazer o pedido, que será entregue diretamente em seu assento, onde quer que estejam. Os visitantes ainda terão a opção de utilizar um cardápio impresso de uso único e fazer o pedido contando com o serviço de garçom do Clubhouse.

“Voltar para casa no Terminal 3 permitirá que nossos clientes aproveitem mais uma vez a experiência premiada que perderam durante a pandemia”, disse a gerente regional de Vendas da Delta, Nadia Clinton.


O que você achou dessa novidade? Já esteve no Clubhouse localizado no Aeroporto Internacional de Londres?

Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.