fbpx

Delta flexibiliza cancelamento e alteração de passagens para viagens até o final de setembro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta reforçou o seu compromisso com seus clientes nesse momento de incertezas e instabilidade e decidiu reavaliar suas políticas de isenção de taxas para mudanças em viagens.


Facilitando as alterações de viagem 

A companhia está isentando as taxas de alteração e fornecendo maior flexibilidade para viajar até 30 de setembro de 2022, para clientes que:

  • já possuem (ou possuíam) viagens agendada entre março a 30 de setembro de 2020;
  • possuem eCredits (créditos eletrônicos) existentes ou viagens canceladas de voos entre março a 30 de setembro de 2020.

Validade dos eCredits

Além disso, todos os eCredits aplicáveis terão sua validade automaticamente estendida para setembro de 2022. A mudança nos eCredits já emitidos está feita de forma gradual e em breve deve estar disponível para todos os clientes. Então, mesmo que seu crédito eletrônico para viagens canceladas ainda não tenha sido processado ou estendido, ou esteja temporariamente incorreto, não há necessidade de ligar para a companhia pois ele estará válido até 30 de setembro de 2022.

Lembrando que todos os bilhetes comprados comprados com a empresa entre 1.º de março e 31 de maio de 2020 podem ser alterados sem taxa por um ano a partir da data da compra.


Uma boa iniciativa da Delta para deixar os seus clientes mais tranquilos nesse período de tantas incertezas. Algum leitor afetado pela mudança?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.