fbpx

Delta permanecerá bloqueando assentos do meio até 2021

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta permanecerá bloqueando assentos do meio até 6 janeiro de 2021. A medida de saúde é uma forma de praticar o distanciamento social dentro da aeronaves, trazendo mais segurança aos passageiros e tripulantes.

Delta máscara

“Especialistas da área médica, incluindo nossos próprios parceiros da Emory Healthcare, concordam que mais distância a bordo faz a diferença”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente. “Acreditamos que cuidar de nossos passageiros e funcionários e restaurar a confiança na segurança das viagens aéreas é mais importante do que ocupar todos os assentos de um avião agora. Continuaremos adotando uma abordagem cuidadosa e em diferentes níveis, garantindo que os clientes saibam que podem esperar o mais alto padrão de atendimento à medida em que se prepararem para suas viagens de férias”.


Política de bloqueio de assentos

Até 6 de janeiro de 2021, a Delta bloqueará determinados assentos do meio nas cabines Delta Premium SelectDelta Comfort+ e Main Cabin no aplicativo Fly Delta ou na internet. A medida é válida para clientes voando sozinho ou com um acompanhante. No entanto, caso o cliente esteja voando em três pessoas, nesse caso o assento do meio será disponibilizado.

Além disso, a empresa continua  a garantir que a ocupação dos voos não atinja o limite de sua capacidade. Nas rotas realizadas até pelo menos 31 de outubro, os viajantes podem esperar que a Delta:

  • Limite o número de clientes a bordo de todas as aeronaves, com ou sem assentos do meio.
  • Limite a cabine First Class à metade da capacidade para garantir ainda mais espaço entre os clientes.
  • Bloqueie um corredor de poltronas em aviões sem assentos do meio.

Nas rotas em que nossas aeronaves começam a ficar cheias, a companhia disse que continuará buscando oportunidades para utilizar um avião maior ou adicionar mais voos. Em aeronaves de fuselagem larga (widebody), a cabine Delta One, projetada com mais espaço e privacidade, será oferecida com capacidade total a partir de 1º de outubro.

Os clientes podem revisar sua escolha de assento a qualquer momento antes da partida na seção “Minhas Viagens” no site da Delta ou no aplicativo Fly Delta para maior segurança em relação ao espaço a bordo. A companhia continuará revendo as melhores práticas e avaliando nosso padrão de atendimento, com base no aconselhamento de especialistas da área médica e nos comentários dos clientes.


Uso de máscara

Pesquisas médicas dizem que usar máscara é uma das maneiras mais eficazes para reduzir a taxa de infecção por COVID-19. Para a proteção de todos, os clientes devem continuar usando máscaras ou coberturas faciais em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave durante a temporada de férias de fim de ano e também depois desse período.

A Delta também estará realizando teste de covid-19 todos os seus 75 mil funcionários como forma de prevenção e segurança, mas também para encorajar o passageiro a voar com a empresa.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.