fbpx

Delta permanecerá bloqueando assentos do meio até 2021

Notícias

Por Equipe

A Delta permanecerá bloqueando assentos do meio até 6 janeiro de 2021. A medida de saúde é uma forma de praticar o distanciamento social dentro da aeronaves, trazendo mais segurança aos passageiros e tripulantes.

Delta máscara

“Especialistas da área médica, incluindo nossos próprios parceiros da Emory Healthcare, concordam que mais distância a bordo faz a diferença”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente. “Acreditamos que cuidar de nossos passageiros e funcionários e restaurar a confiança na segurança das viagens aéreas é mais importante do que ocupar todos os assentos de um avião agora. Continuaremos adotando uma abordagem cuidadosa e em diferentes níveis, garantindo que os clientes saibam que podem esperar o mais alto padrão de atendimento à medida em que se prepararem para suas viagens de férias”.


Política de bloqueio de assentos

Até 6 de janeiro de 2021, a Delta bloqueará determinados assentos do meio nas cabines Delta Premium SelectDelta Comfort+ e Main Cabin no aplicativo Fly Delta ou na internet. A medida é válida para clientes voando sozinho ou com um acompanhante. No entanto, caso o cliente esteja voando em três pessoas, nesse caso o assento do meio será disponibilizado.

Além disso, a empresa continua  a garantir que a ocupação dos voos não atinja o limite de sua capacidade. Nas rotas realizadas até pelo menos 31 de outubro, os viajantes podem esperar que a Delta:

  • Limite o número de clientes a bordo de todas as aeronaves, com ou sem assentos do meio.
  • Limite a cabine First Class à metade da capacidade para garantir ainda mais espaço entre os clientes.
  • Bloqueie um corredor de poltronas em aviões sem assentos do meio.

Nas rotas em que nossas aeronaves começam a ficar cheias, a companhia disse que continuará buscando oportunidades para utilizar um avião maior ou adicionar mais voos. Em aeronaves de fuselagem larga (widebody), a cabine Delta One, projetada com mais espaço e privacidade, será oferecida com capacidade total a partir de 1º de outubro.

Os clientes podem revisar sua escolha de assento a qualquer momento antes da partida na seção “Minhas Viagens” no site da Delta ou no aplicativo Fly Delta para maior segurança em relação ao espaço a bordo. A companhia continuará revendo as melhores práticas e avaliando nosso padrão de atendimento, com base no aconselhamento de especialistas da área médica e nos comentários dos clientes.


Uso de máscara

Pesquisas médicas dizem que usar máscara é uma das maneiras mais eficazes para reduzir a taxa de infecção por COVID-19. Para a proteção de todos, os clientes devem continuar usando máscaras ou coberturas faciais em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave durante a temporada de férias de fim de ano e também depois desse período.

A Delta também estará realizando teste de covid-19 todos os seus 75 mil funcionários como forma de prevenção e segurança, mas também para encorajar o passageiro a voar com a empresa.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.