Mais opções e segurança reforçada
A decisão da Delta de retomar a rota veio após uma cuidadosa revisão de segurança, realizada em colaboração com parceiros governamentais e do setor privado. A companhia continua priorizando a segurança de seus passageiros e tripulação, implementando medidas adicionais para garantir operações tranquilas entre Nova York (JFK) e Tel Aviv (TLV).
Além disso, a Delta ampliou sua presença em Israel por meio de um acordo de codeshare com a EL AL Israel Airlines. Agora, os passageiros podem combinar voos Delta e EL AL para chegar a Tel Aviv (TLV) saindo de várias cidades dos Estados Unidos, como Nova York (JFK), Newark (EWR), Boston (BOS), Los Angeles (LAX), Miami (MIA) e Fort Lauderdale (FLL).
Desconto em hotéis, seguro viagem e mais
Vai viajar? Aproveite nossos cupons de desconto para ter uma viagem mais econômica!
Comentário
Boa notícia para os passageiros que precisam viajar entre os Estados Unidos e Israel. Até o anúncio do cessar-fogo no conflito da região, apenas a EL AL operava voos entre os dois países. Com a retomada da Delta, agora os passageiros ganham mais opções de horários e conexões entre os dois destinos, em um momento de maior segurança.