fbpx

Delta terá escudos de proteção nos balcões de check-in, portão de embarque e salas VIP

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta informou que solicitou à sua subsidiária, a Flight Products, para projetar e fabricar um escudo personalizado de proteção feito de acrílico, especialmente para balcões de check-in, portões de embarque e balcões do Delta Sky Club. O objetivo é oferecer mais segurança nos aeroportos para os clientes da Delta e para seus colaboradores.

A equipe da Delta Flight Products desenvolveu um design em conjunto com seus funcionários de atendimento ao cliente nos aeroportos para testar a instalação no centro de operações da Delta em Atlanta e, agora, está fabricando até 150 desses escudos por dia.


O que diz a Delta

“Esse é mais um testemunho da agilidade e da engenhosidade da Delta e do nosso compromisso incansável de manter nosso pessoal e nossos clientes seguros em nossos aeroportos, pois todos gerenciamos o impacto da pandemia em andamento”, disse Eric Phillips, Vice-Presidente Sênior de Atendimento ao Cliente no Aeroporto e de Carga da Delta. “Agradecemos a eficiência dos nossos colegas da Delta Flight Products em produzir tão rápido e habilmente esses escudos de proteção, o que agregará mais um nível de segurança no momento que nossos clientes fazem check-in, visitam um Delta Sky Club e embarcam em um voo”.


Aeroportos

A completa instalação dos escudos em todos os saguões de check-in e portões de embarque é esperado nos aeroportos centrais da Delta nos Estados Unidos até 1º de junho, e nos demais locais do país nas semanas seguintes. A instalação nos Delta Sky Clubs deve estar concluída neste verão do Hemisfério Norte e a Delta também pretende colocar esses protetores em aeroportos fora dos Estados Unidos nas próximas semanas.


Novos padrões de limpeza

A companhia informou que está comprometida com seus novos padrões de limpeza a longo prazo, durante a crise da COVID-19 e depois dela, trazendo para a limpeza o mesmo rigor que redefiniu as expectativas do cliente em relação à pontualidade do setor aéreo.

A Delta Flight Products mudou rapidamente sua capacidade de fabricação industrial durante a pandemia para criar protetores faciais para profissionais médicos e trabalhou com a Delta TechOps para produzir um compartimento de transporte militar para a Força Aérea norte-americana.

A companhia informou ainda que continuará avaliando nossas práticas e novas oportunidades para apoiar a segurança individual. Exigir que clientes e funcionários usem coberturas faciais ao longo da viagem é uma das muitas iniciativas que a empresa adotou para proteger sua saúde e segurança. Esses esforços e nosso novo padrão de limpeza incluem:

  • A expansão da aspersão eletrostática de desinfecção para todas as aeronaves e a adoção de práticas de limpeza pré-voo extensas que desinfetam áreas muito tocadas. Isso se soma às medidas de limpeza existentes e ao uso tanto de sistemas avançados de circulação de ar com filtros HEPA, que extraem mais de mais de 99,99% das partículas, incluindo coronavírus, utilizado na maioria das aeronaves da Delta, como de sistemas que circulam 100% do ar externo fresco em todas os outros aviões da companhia.
  • A adoção de medidas para oferecer aos clientes e funcionários mais espaço para viagens mais seguras no solo e a bordo, bloqueando os assentos  do meio, reduzindo o número de clientes em cada voo e fazendo uma pausa nos upgrades automáticos gratuitos do status Medallion.
  • O ajuste do processo de embarque para proporcionar mais espaço para viagens mais seguras, realizando o acesso a bordo, em todos os voos, do fundo para a frente da aeronave, o que reduz as ocorrências de clientes que precisam passar uns pelos outros para alcançar seus assentos.
  • A simplificação do serviço de comida e bebida a bordo em todos os voos e o incentivo aos clientes para trazer suas próprias comidas e bebidas para diminuir os pontos de contato.
  • O fornecimento de equipamentos diretamente aos clientes, quando disponíveis, incluindo desinfetantes para as mãos, kits de amenities e outros itens de proteção para minimizar a disseminação da COVID-19 e outros vírus.
  • O contato com especialistas em saúde, parceiros e líderes do setor de saúde sobre as melhores práticas.

Mais uma mudança para essa nova realidade que estamos vivendo. Vamos aguardar se o modelo também será utilizado nos aeroportos brasileiros em que a companhia opera.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.