fbpx

Delta vai oferecer Wi-Fi rápido de nova geração a partir do fim do ano

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta anunciou melhorias no fornecimento do Wi-Fi a bordo a partir do fim do ano. Uma nova parceria com a empresa Viasat trará a tecnologia de satélite Ka-Band de próxima geração à frota da Delta, sendo um Wi-Fi mais rápido, com uma nova interface de usuário e conteúdo personalizado.

Delta Wi-Fi

“Agora temos capacidade adicional e tecnologia de última geração para garantir que você tenha uma conexão mais rápida e consistente com seus sites favoritos, incluindo a capacidade de transmitir o entretenimento de sua escolha em seu voo”, disse Glenn Latta, diretor administrativo do grupo Delta. “Também estabelece a base para melhorias e personalização futuras com a tela do encosto do banco que os clientes vão adorar”.

A conectividade Wi-Fi a bordo será cobrada, embora as mensagens móveis continuem gratuitas. O novo portal e experiência Wi-Fi inicialmente serão implementados em aeronaves A321 recém-entregues e B737-900ERs, bem como em alguns 757-200s selecionados, totalizando mais de 300 aeronaves.

Mesmo com o anúncio do novo provedor de internet, a Delta irá continuar trabalhando com a GoGo, empresa que fornece Wi-Fi em todos os voos da Delta desde 2016. Por falar na GoGo, a Delta vai manter o contrato com a empresa, visto que Glenn Latta disse que “trabalhar com vários parceiros significa que podemos emparelhar a tecnologia certa com a frota certa”.

Você costuma utilizar o Wi-Fi em voos da Delta? Como foi sua experiência?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.