fbpx

Disney planeja a reabertura dos parques em Orlando a partir de 11 de julho

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Disney acaba de anunciar os planos para a reabertura dos parques temáticos do Walt Disney World Resort, hotéis e lojas. A retomada das operações será em fases a partir de 11 de julho.

Após a reabertura recente da Disney Xangai e do Disney Springs, a empresa submeteu uma proposta à Orange County Economic Recovery Task Force, na Flórida, descrevendo um plano para uma reabertura em fases dos parques temáticos.

Com a aprovação do estado e do Orange County, a proposta do Walt Disney World Resort planeja que o Magic Kingdom e o Animal Kingdom iniciem uma reabertura em fases para o público em 11 de julho, seguido pelo EPCOT e pelo Disney’s Hollywood Studios em 15 de julho.

Segundo a Disney, ao se preparar para reabrir durante esse período incomum, será necessário gerenciar os parques temáticos de uma maneira muito diferente da que antes.

Essa reabertura em fases terá uma abordagem com limites de atendimento e quantidade de visitantes controlada, que estão alinhadas com as orientações de distanciamento físico. Isso significa que certas experiências que atraem muitas pessoas – como os desfiles e espetáculos noturnos – retornarão mais tarde. Além disso, experiências de envolvam contato físico, como maquiagens e encontros com personagens, permanecerão temporariamente indisponíveis, mas os personagens ainda estarão em nossos parques para entreter os visitantes.

Como a capacidade dos parques temáticos será significativamente limitada, será feito o gerenciamento do público através de um novo sistema de reserva que exigirá que todos os visitantes façam uma reserva com antecedência. No momento, a Disney está interrompendo temporariamente a venda de novos ingressos e as reservas de hotéis do Disney Resort, para que possam se concentrar nos visitantes com ingressos e reservas existentes (os membros do Disney Vacation Club ainda podem fazer novas reservas).

Os detentores de bilhetes existentes e os portadores do passe anual poderão fazer solicitações de reserva em fases antes da venda dos novos ingressos. A Disney entrará em contato com esses clientes em breve para fornecer detalhes adicionais. Após esse período, será retomada novas vendas de ingressos e reservas de hotel. As reservas para entrada nos parques temáticos serão limitadas e estarão sujeitas à disponibilidade. Mais detalhes sobre esse novo sistema de reservas estarão disponíveis em breve.

Hoje, as lojas de varejo World of Disney reabriram no Disney Springs. Nas próximas semanas, as Disney Stores iniciarão uma reabertura gradual das operações em todo o mundo, começando com um número limitado de lojas nos Estados Unidos, além de lojas na Europa e no Japão.

A Disney ainda informa que espera reabrir os parques temáticos, hotéis e lojas de forma responsável. Serão seguidos protocolos de segurança, com base nas orientações das autoridades de saúde e agências governamentais. Será necessário que os membros do elenco e os convidados com 3 anos ou mais usem máscaras faciais em parques temáticos e áreas comuns de hotéis. Todos os visitantes também serão submetidos a testes de temperatura antes de entrar em um parque temático, assim como os membros do elenco. A Disney ainda recomenda que transações sem dinheiro, e informa que os procedimentos de limpeza e desinfecção serão aumentados em áreas de tráfego intenso.

Informações adicionais sobre medidas de saúde e segurança e mudanças operacionais para reabertura de locais serão compartilhadas em breve. Essas políticas estão sob revisão contínua e estão sujeitas a alterações.

Animados com o plano de retorno da Disney? Para mais informações, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.