fbpx

Disneyland adia reabertura dos parques na Califórnia

Notícias

Por Gabriel Marinho

Após anunciar um plano de reabertura para os seus parques na Califórnia, a Disney precisou voltar atrás e adiar a data prevista inicialmente para retomada das atividades do parque.


Mudança de planos

Os parques Disneyland da Califórnia não irão reabrir no dia 17 de julho, tal qual anunciado no começo do mês. O Estado da Califórnia já indicou que não emitirá diretrizes de reabertura de parques temáticos antes do dia 4 de julho. Dado o tempo necessário para trazer milhares de membros do elenco de volta ao trabalho e reiniciar as operações, a Disney se viu sem escolha a não ser adiar o reabertura do seus parques temáticos e hotéis resort até receberem a aprovação do governo.

Por enquanto não foi definida uma data para a reabertura. Quando houver um entendimento mais claro de quando as diretrizes serão divulgadas, a empresa espera poder comunicar uma data para a retomada das atividades.

O Downtown Disney District continua com reabertura prevista para o dia 9 de julho, conforme anunciado anteriormente, com protocolos de saúde e segurança sendo adotados para os membros e convidados do elenco. A abertura do complexo foi previamente aprovada de acordo com as aberturas de restaurantes e lojas de varejo em toda a Califórnia.


Alguém estava planejando visitar os parques e precisou alterar os planos?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.