fbpx

Divulgado detalhes do transfer cortesia da LATAM entre os aeroportos de Santos Dumont e Galeão

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM divulgou hoje detalhes sobre o transferência cortesia para o Galeão que a empresa irá oferecer durante as obras do aeroporto Santos Dumont, segue:

“Com o objetivo de mitigar da melhor forma os impactos desta situação, a LATAM também informa que irá oferecer aos seus passageiros transporte terrestre gratuito entre os aeroportos Santos Dumont e do Galeão durante o período de obras, entre 24 de agosto e 21 de setembro.

No trajeto partindo de Santos Dumont com destino ao Galeão, o primeiro ônibus sai às 4h, com o último partindo às 20h, sempre do terminal único do aeroporto. No trajeto oposto, o primeiro ônibus parte às 6h, com o último saindo às 22h, sempre do terminal 1 do aeroporto. Entre esses intervalos haverá o transporte de passageiros de hora em hora, lugares disponibilizados por ordem de chegada. Para acessar os ônibus, os clientes deverão apresentar documento pessoal com foto, além de seu localizador de voo, sua reserva ou cartão de embarque.”

Lembrando que a empresa também está permitindo a remarcação ou reembolso integral dos bilhetes sem custo adicional aos passageiros afetados pela suspensão.

Algum leitor nosso foi impactado por esta mudança?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.