fbpx

Do All Blacks até O Senhor dos Anéis – Conheça os melhores vídeos de segurança da Air New Zealand

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Além de ser a principal companhia aérea da Nova Zelândia, a Air New Zealand também é conhecida por ser uma das mais criativas – não somente no ramo de aviação, bem como em toda área de publicidade e propaganda. Recentemente, a empresa neozelandesa firmou parceria com as seleções profissionais de rúgbi do país: os All Blacks e as Black Ferns. Do mesmo modo que o vídeo com os atletas de rúgbi esbanjaram a criatividade, outros lançados pela empresa também rasgaram elogios da crítica e, principalmente, dos passageiros.


Senhor dos Anéis

Para celebrar um dos filmes mais emblemáticos da história do cinema, a empresa decidiu chamar alguns personagens que fizeram parte de uma das maiores sagas da cultura geek. No vídeo de segurança, um casal apaixonado pelos hobbits vão viajar. Entretanto, durante a viagem integrantes do mundo do Senhor dos Anéis começam a aparecer. Infelizmente não tem versão legendada, mas pra quem é fã, vale a pena conferir!

É a segunda vez que a Air New Zealand utiliza a temática do Senhor dos Anéis para ilustrar seus vídeos de segurança. Anteriormente, outro vídeo havia sido lançado e nomeado de “An Unexpected Briefing” ou Uma Instrução Inesperada – usada para promover o novo filme da saga, Hobbit: An Unexpected Journey (Hobbit: Uma Viagem Inesperada).


Bear Grylls

Um vídeo de segurança não poderia ter ninguém mais, ninguém menos que um dos apresentadores mais emblemáticos da televisão. Desta vez a companhia convidou Bear Grylls, do programa A Prova de Tudo, para cinegrafar no vídeo de pré-decolagem da empresa.


Velha Guarda

Agora vamos voltar à moda antiga. As estrelas do vídeo são os adoráveis velhinhos, comandado pela atriz e comediante Betty White. Na película, o estereótipo de idoso é levado ao pé da letra. Ora com dentaduras saindo, ora com problemas de audição, o vídeo, além de ser bastante cômico, ainda nos mostra que os mais velhos também sabem fazer humor.


Se exercitando com Richard Simmons

Quem nunca ouviu aquelas músicas em estilo discoteca com um preparador físico coreografando? Pois é, a Air New Zealand relembrou os primórdios do Zumba Fitness, trazendo o famoso perito em perda de peso, Richard Simmons, para mexer o quadril e mostrar o que fazer caso algo dê errado, confira!


Hollywoodiano

O que acontece se juntar um filme policial, um romance francês, um terror apavorante e as tramas do velho Oeste? Exatamente, um ótimo vídeo de segurança! Ainda mais quando se tem dois atores muito famosos como a atriz Anna Faris e o ator Rhys Darby, ai, realmente, não tem como ficar ruim. Além das misturas de gênero, o filme brinca com os clichês de Hollywood e une com a criatividade da Air New Zealand.


Rúgbi

Como dito posteriormente, o último lançamento da empresa foi com as seleções principais de rúgbi, no país. O intuito foi uma chamada à Copa do Mundo, que será disputada no Japão, a partir de setembro. O vídeo não conta apenas com os principais nomes da modalidade atualmente, mas também com os representantes da vitoriosa seleção de 1987 – que venceu a primeira Copa do Mundo de Rúgbi da história.


Gostaram do conteúdo? Ficou curioso para saber se outras companhias também fazem vídeos criativos? Nós fizemos um post anteriormente onde selecionamos os melhores vídeos de segurança das empresas aéreas.

Qual seu palpite de tema para os próximos vídeos de segurança da Air New Zealand?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.