fbpx

Vídeo: Entendendo a estratégia Earn and Burn

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Earn and Burn é uma expressão na língua inglesa que pode ser traduzida como Ganhe e Gaste ou Ganhe e Queime (literalmente). Trazendo para o mundo dos programas de fidelidade, Earn and Burn pode ser considerada uma estratégia para acúmulo e utilização de milhas aéreas e pontos, e a que eu recomendo que seja adotada pela grande maioria dos usuários. Por isso, o vídeo de hoje é uma explicação detalhada sobre essa estratégia e o porquê acredito que deve ser usada.

Lembrando que já falei em detalhes sobre o Earn and Burn nesse post que publicamos aqui no site.


Burn and Earn

Além disso, nós brasileiros temos uma oportunidade única de utilizar a estratégia Burn and Earn (o contrário do original), o que permite eliminar quase todo risco envolvido em resgates de passagens! Estou falando do Viaje Fácil da Smiles, que permite que você emita uma passagem sem ter milhas em conta e quite o valor com até 60 dias antes da data de embarque.

Por ser um assunto interessante por si só, acho que merece o seu prórpio vídeo no futuro. Mas enquanto isso, você pode ler mais sobre essa ferramenta clicando aqui.


O Passageiro de Primeira no YouTube

E claro que, como sempre, se você tiver alguma dúvida ou sugestão, pode deixar aqui nos comentários para podermos fazer mais vídeos com questões e dicas como essa.

Por último, deixo o lembrete para que você se inscreva no canal do PP no YouTubma e para receber em primeira mão os vídeos que são lançados todas as segundas-feiras, às 19h30.

Para saber mais sobre estratégias que irão optimizar o seu acúmulo e resgate de milhas, acesse a nossa página de tutoriais clicando aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.