fbpx

Embraer fechou contrato com a Air Peace para a compra de mais três E195-E2

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Durante o Dubai Airshow, a Embraer anunciou que a companhia aérea nigeriana Air Peace firmou um contrato para o pedido de mais três jatos E195-E2 para a frota da companhia. O acordo foi firmado em quase 213 milhões de dólares, com base nos preços atuais de mercado.

A companhia já havia feito um pedido à fabricante brasileira no começo do ano, em abril. Com o acréscimo das três aeronaves pedidas recentemente, a Air Peace vai totalizar uma frota de 13 E-Jets da Embraer. Com o primeiro jato previsto para ser entregue no segundo trimestre de 2020, a companhia africana será a primeira da história a operar um E2 no continente.

Os jatos E195-E2 da Air Peace terão uma configuração confortável de duas classes com 124 assentos. A Air Peace opera mais de 20 rotas locais, regionais e internacionais e tem planos estratégicos para expandir esses destinos.


Embraer E195-E2

O jato da Embraer é o maior já produzido pela empresa e tem uma pegada mais sustentável que os demais. Algumas companhias aéreas já encomendaram o jato com a fabricante, entre elas a Azul e a KLM. O Dérek foi convidado pela Embraer a conhecer o TechLion, enquanto o Lorenzo foi chamado pela Azul para participar da primeira operação da companhia com o modelo de aeronave.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.