fbpx

Emirates anuncia retomada de voos para o Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Boa notícia! A Emirates acaba de anunciar seu retorno para o Brasil! A companhia aérea vai retomar a rota Dubai-São Paulo no dia 2 de agosto. Além da cidade paulista, a empresa também anunciou outros cinco destinos para o decorrer deste e do próximo mês, são eles: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto), e Boston (a partir de 15 de agosto).

Além disso, a Emirates também voltou a oferecer o serviço de stopover em Dubai, uma vez que a cidade foi reaberta para turistas internacionais, sejam eles viajando a negócio ou a lazer. Com o acréscimo de São Paulo e das outras cinco cidades, a companhia expande sua rota de destinos para 58 lugares.

Com a reabertura gradual das fronteiras, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Os clientes que adquirirem um bilhete da Emirates até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderão usufruir de termos e opções generosos de remarcação se tiverem de alterar seus planos de viagem devido a restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas ao COVID-19 ou quando reservam uma tarifa Flex ou Flex plus.


O que diz a Emirates

“Observamos um aumento no interesse e na demanda dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que gradualmente restabelecemos nossa conectividade de rede. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores estejam em vigor”, disse Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.


Qual aeronave?

Fomos conferir o novo cronograma da Emirates e no site da companhia, os voos para São Paulo estão programados para serem retomados com o B777-300ER, sendo que as operações com o A380 estão programadas apenas para setembro.

  • 02 de agosto

  • 1º de setembro


Bom ver a Emirates confirmando o retorno para o Brasil! Lembrando que quem quiser viajar para Dubai terá que apresentar o comprovante que testou negativo para o coronavírus 96h antes do embarque. Como alternativa, é possível fazer o teste na chegada ao aeroporto.

Outra novidade é a volta dos serviços premium da companhia no aeroporto de Dubai. Os clientes voltam a contar com serviços de motorista particular (Chauffeur Drive), além do Lounge da Emirates que também voltou a funcionar no aeroporto.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.