fbpx

Emirates aumenta número de voos entre São Paulo e Dubai

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que está aumentando a quantidade de voos de/para o Brasil para atender à forte demanda do mercado.

A partir de 24 de novembro de 2020, a Emirates lançará um quarto voo semanal de São Paulo para Dubai, permitindo aos clientes conectividade adicional para viajar de São Paulo para Dubai e outros destinos da rede da companhia aérea. Um detalhe é que a cia árabe deixou de operar com o A380 para São Paulo e agora usa o modelo B777-3ooER na rota para o Brasil.

Vale lembrar que ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até 31 de março de 2021, são fornecidas as condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar seus planos de viagem. Os clientes podem alterar os dados da viagem, estender a validade da passagem por 2 anos ou converter a passagem em um voucher de viagem para usar em qualquer compra futura relacionada a voos para eles ou seus familiares e amigos.

Além disto, a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de dezembro de 2020 por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.

A Emirates também implementou um conjunto de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

Com o aumento da frequência esperamos que a disponibilidade para a emissão de milhas através dos parceiros também tenha uma melhora. Inclusive se os sinais de recuperação desta demanda continuarem significativos quem sabe não seja um bom motivo para o A380 voltar pra cá. Vamos torcer!

Alguém de viagem marcada com a cia árabe nos próximos meses? Pra qual destino?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.