fbpx

Emirates aumenta operações durante a alta temporada e reintegra o A380 em rotas selecionadas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates está aumentando suas operações e expandindo os serviços em sua rede para atender à forte demanda de viagens de lazer durante o verão no Hemisfério Norte. Hoje, a empresa atende a 115 destinos globais de passageiros e, até fim de julho, terá recuperado cerca de 90% de sua rede antes da pandemia, operando 880 voos semanais para 124 cidades. A companhia também anunciou que estará reintegrando o Airbus A380 em algumas rotas selecionadas.

Emirates A380

Com o relaxamento das restrições de entrada nos países para os viajantes, a companhia tem reconstruído, gradativamente e com segurança, sua rede de rotas e tem avançado em sua estratégia para otimizar sua presença nos principais mercados para atender à demanda crescente por viagens de negócios e lazer, além do segmento de viajantes que visitam amigos e parentes.

A Emirates retomará os serviços para sete cidades em julho, incluindo: Veneza em 1º de julho; Phuket, Nice, Orlando e Cidade do México em 2 de julho; Lyon em 9 de julho e Malta em 14 de julho. Ela também lançará voos para Miami, um dos locais de férias mais populares do mundo, a partir de 22 de julho.

O CEO da Emirates, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, disse que a companhia está comprometida em manter Dubai conectada às comunidades do mundo todo. “A Emirates está comprometida em manter Dubai e empresas e comunidades em todo o mundo conectadas; por isso, trabalhamos para reconstruir nossa rede e garantir o acesso a mais destinos em parceria com várias autoridades e grupos envolvidos. Estamos motivados com os acontecimentos mais recentes, pois muitos países começaram a virar a página e reabrir suas fronteiras para visitantes internacionais. Com isso, vemos fortes sinais de demanda reprimida sempre que as restrições diminuem. A Emirates trabalha com agilidade para combinar serviços de voo e identificar oportunidades para aumentar nossa presença e fornecer aos clientes mais oportunidades de chegar com segurança aos seus destinos neste verão no Hemisfério Norte, oferecendo o melhor serviço do setor, além de praticidade e opções”.


Mais voos durante a alta temporada

Em toda a sua rede, a companhia aérea aumentará a capacidade e expandirá os voos agendados com base na demanda de verão, conectando mais passageiros a destinos populares e adicionando opções e praticidade para os turistas que planejam suas férias.

A Emirates vai aumentar a frequência de voos para 12 cidades na Europa, África e América do Norte, à medida que mais destinos reabrem suas fronteiras para visitantes internacionais e oferecem viagens sem quarentena. Os destinos da Emirates com mais voos em julho e agosto incluem: cidades alemãs Munique, Dusseldorf e Hamburgo; Zurique; Viena; Praga; Madri; Estocolmo; Bruxelas; Lisboa; Chicago e Tunis. Na Europa, a companhia aérea tem atualmente voos para mais de 30 cidades em 20 países, incluindo destinos de férias populares, como Grécia, Espanha, Itália, França e Malta, que oferecem chegadas sem quarentena.

Nos Estados Unidos, com a rápida vacinação e reabertura de viagens aéreas em ritmo mais acelerado do que em outras partes do mundo, a Emirates continuará aumentando sua presença. Com a adição de Miami à sua rede em julho, a Emirates vai operar mais de 70 voos semanais para os Estados Unidos, oferecendo mais de 26 mil assentos em 12 terminais, incluindo Boston, Chicago, Nova York (JFK e Newark), Houston, Dallas, Los Angeles, San Francisco, Seattle, Washington DC e Orlando. A companhia aérea também está aumentando suas operações transatlânticas entre Milão e Nova York e entre Atenas e Newark para atender aos grandes volumes de passageiros e alta demanda em suas cabines premium.


Cidade que serão atendidas pelo A380

A Emirates também aumentará a sua rede atendida pela aeronave A380 neste verão no Hemisfério Norte, levando sua experiência principal para 15 cidades em 129 voos semanais. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes, por causa de seus produtos exclusivos, espaço, silêncio e níveis incomparáveis de conforto.

A Emirates usará a aeronave A380 para as seguintes cidades durante o verão: Cairo, Jeddah, Amã, Guangzhou, Heathrow, Manchester, Frankfurt, Viena, Paris, Munique, Moscou, Nova York, Los Angeles, Washington e Toronto. A intensificação da retomada das rotas da aeronave A380 confirma a importância da aeronave para a estratégia de recuperação e crescimento da Emirates. A aeronave A380 garante o uso eficiente da capacidade em rotas de alta demanda e permite que a Emirates forneça a experiência na A380 a mais turistas, ajudando a companhia aérea a manter sua posição de liderança nas principais cidades da sua rede.


A companhia aérea também aumentará o uso de sistema de verificação digital, fornecendo aos passageiros mais oportunidades de usar o IATA Travel Pass neste verão. Os turistas que embarcarem em Dubai também podem aproveitar da verificação sem papel de seus registros médicos relacionados à COVID-19 como parte do acordo da companhia aérea com a Autoridade de Saúde de Dubai.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.