fbpx

Emirates disponibiliza mapa de aeroportos em seu aplicativo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates lançou um novo recurso em seu aplicativo chamado “Mapas do Aeroporto”, que ajudará os clientes a navegar por alguns aeroportos pelo mundo. Os mapas podem detectar a localização do usuário (via Bluetooth ou Wi-Fi) e fornecer navegação ponto a ponto em todas as etapas de contato no aeroporto, incluindo balcões de check-in, lounges da Emirates, lojas, restaurantes ou caixas eletrônicos no aeroporto.


Mapa de aeroportos

O novo recurso reproduz o hub da Emirates – Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai – e os principais aeroportos da rede Emirates, como Aeroporto Heathrow de Londres, Aeroporto Gatwick de Londres e Aeroporto Internacional de Hong Kong.

No último ano, o aplicativo da Emirates foi aprimorado com a nova tecnologia, permitindo que os clientes criem listas personalizadas de opções de entretenimento a bordo antes da viagem e sincronizem com seus assentos quando estiverem a bordo, proporcionando uma melhor experiência de viagem.

A companhia também possui em seu aplicativo, uma palaforma digital 3D, possibilitando o cliente a explorar o avião antes de embarcar. No entanto, ao contrário do que noticiamos com a Austrian, não é possível selecionar o assento em 3D, apenas visualizá-lo.

O que achou da novidade da Emirates? Pretende utilizá-la?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.