A American Express anunciou hoje que adicionou a Emirates como parceira no seu programa de pontos “Membership Rewards”.
Infelizmente a conversão não ficou muito justa, sendo feita da seguinte forma:
- 1 ponto Membership Rewards = 0.8 ponto Emirates Skywards
Mesmo assim, não deixa de ser mais uma opção de cia aérea na hora de resgatar os pontos.
A tabela da Emirates é até justa pelo tipo de serviço que ela oferece, e pelo site do programa você consegue fazer simulação do valor da passagem em milhas. Por exemplo: uma viagem de ida e volta de São Paulo p/ Dubai na tarifa promocional (Saver Reward) vai custar:
- 160.000 em Classe Executiva – Ida e volta
- 240.000 em Primeira Classe – Ida e volta
O programa permite emissão one-way mas por um valor mais alto do que na tabela promocional, chamado de Flex Rewards. Aliás, dêem uma olhada nesta tabela abaixo para entender um pouco da diferença entre o Saver e o Flex. As milhas no programa tem a validade de 3 anos.
Lembrando que a Emirates tem uma das melhores cabines de Primeira Classe do mundo, e a única com chuveiro a bordo no A380 (já que a da Etihad ainda não começou a voar). Eu já voei e aprovei, confiram minha experiência aqui.
Tendo em vista que o Smiles está cobrando 300.000 somente por um trecho com a Etihad em primeira classe, pode ser um bom negócio!
Ahhhh, não se esqueçam que a TAP também é parceira da Emirates e durante este mês está recebendo pontos em dobro para quem transferir do American Express, portanto, a passagem de executiva sai mais barata se emitida pelo TAP Victoria.
Fiquei feliz com esta nova parceira, agora só esperar uma promoção de lançamento, não acham?