fbpx

Emirates introduz quiosques de autoatendimento em Dubai para check-in e despacho de bagagem

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates introduziu quiosques de autoatendimento para check-in e despacho de bagagem, para que a experiência seja mais tranquila no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai. Esse serviço está disponível para clientes que viajam para todos os destinos, exceto para os Estados Unidos, Canadá, China, Índia e Hong Kong, pois esses destinos têm requisitos adicionais.

As 16 novas máquinas de autoatendimento para despachar bagagem e os 8 quiosques de autoatendimento complementam os serviços em balcões oferecidos pelos agentes de check-in da Emirates, reduzindo o tempo de espera dos clientes durante os períodos de pico e melhorando a experiência do cliente em Dubai. Mais instalações de autoatendimento estão planejadas e devem ser instaladas nos próximos meses.

Nos quiosques, os clientes podem fazer check-in, receber seu cartão de embarque, escolher assentos na aeronave e despachar suas bagagens. Caso necessário, a equipe da Emirates continua à disposição para qualquer assistência necessária. Como as instalações são para autoatendimento, os clientes podem passar pelo aeroporto e prosseguir diretamente para a imigração. As instalações passam por limpeza e higienização regularmente; além disso, desinfetantes para as mãos também estão disponíveis para os clientes.

O novo serviço faz parte do investimento contínuo da Emirates em produtos e serviços para fornecer experiência de viagem incomparável em solo e a bordo. A solução foi desenvolvida internamente pela Emirates, com a colaboração da Dubai Aviation Engineering Projects e da Dubai Airports. Os quiosques de autoatendimento para check-in serão continuamente atualizados para oferecer novos recursos no futuro, incluindo a adoção de tecnologia sem toque (touchless) e remarcação de voos feita pelo próprio cliente.


Flexibilidade e confiança

As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates até 31 de março de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo. Os clientes podem alterar as datas da viagem, estender a validade da passagem para dois anos ou converter a passagem em voucher de viagem para usar em qualquer compra futura para eles ou seus familiares e amigos. Mais informações são fornecidas aqui.


Teste de PCR da COVID-19

Os clientes da Emirates que precisam do atestado de teste de PCR da COVID-19 antes de partir de Dubai podem aproveitar as tarifas especiais do American Hospital e suas clínicas em Dubai; para isso, basta apresentar sua passagem ou cartão de embarque. Também estão disponíveis testes em casa ou no escritório, com resultados em 48 horas. Mais informações neste link.


Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19

Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes aqui.


Saúde e segurança

A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite este site.


Voos de/para o Brasil

Lembrando que os voos para São Paulo de 25/10/20 a 27/03/21 serão reduzidos de diários para 3 frequências semanais, aumentando para 4 frequências semanais a partir de 27/01/21 – todas sendo realizada com o B777-300ER. As operações com o A380 estão programadas apenas para a retornar dia 28/03/21.

Dubai – São Paulo

  • A partir de 25 de Outubro: 3 frequências semanais (B777-300ER)
    • Quarta, sexta e sábado
  • A partir de 27 de Janeiro: 4 frequências semanais (B777-300ER)
    • Segunda, Quarta, sexta e sábado

Requisitos de entrada para turistas

Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte este link.


E aí, algum leitor nosso com viagem marcada para Dubai nos próximos meses?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.