fbpx

Emirates não planeja voar com o A380 para São Paulo quando os voos forem retomados

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates segue realizando ajustes em seu cronograma para o retorno de mais operações. De acordo com a última atualização divulgada pelo site Routes Online, a companhia planeja retomar os voos para São Paulo em 15 julho (anteriormente era 02 de julho) e para o Rio de Janeiro em 01º setembro, sendo que para a capital paulista, os voos não estão programados para serem operados com o A380, pelo menos inicialmente.


Detalhes das operações

Dubai – São Paulo

  • A partir de 15 de julho: 2 frequências semanais (B777-300ER)
  • A partir de 01 de agosto: voos diários (B777-300ER)
  • A partir de 01 de setembro: voos diários (A380)

Dubai – Rio de Janeiro – Santiago

  • A partir de 01 de setembro: 3 frequências semanais (B777-300ER)

Dubai – Rio de Janeiro – Buenos Aires

  • A partir de 02 de setembro: 4 frequências semanais (B777-300ER)

Sem o A380 até setembro

Fomos conferir o novo cronograma da Emirates e tanto no site da companhia como em outros buscadores de passagens, os voos para São Paulo estão programados para serem retomados com o B777-300ER, sendo que as operações com o A380 estão programadas apenas para setembro.

Site da Emiretes:

  • 15 de julho

  • 01 de setembro

Google Flights:

  • 15 de julho

  • 01 de setembro


Medidas de segurança a bordo e no aeroporto

A companhia informou recentemente sobre a segurança e o cuidado com o passageiro durante o voo. No aeroporto de Dubai, clientes e funcionários terão suas temperaturas verificadas por meio de medidores térmicos. Além disso, barreiras de proteção foram instaladas nos balcões de check-in para fornecer segurança adicional durante a interação.

Luvas e máscaras são obrigatórias para todos os clientes e funcionários no aeroporto. A tripulação de cabine da Emirates, os agentes de embarque e a equipe de terra que interagem diretamente com os viajantes usarão equipamentos de proteção individual (EPI), incluindo uma bata descartável de proteção e viseira de segurança.

Por motivos de saúde e segurança e para minimizar a interação a bordo, a Emirates oferecerá um serviço de bordo modificado que se concentra na redução do risco de contato e infecção. Revistas e material de leitura impresso não estarão disponíveis durante esse período. A bagagem de cabine deve ser registrada e os clientes só podem levar itens essenciais, como laptop, bolsa, maleta ou itens de bebê a bordo.

A companhia também divulgou novas medidas de segurança, tanto para seus funcionários quanto para clientes, que contemplam todas as etapas da viagem. Falamos mais sobre elas nessa matéria.


Ao que tudo indica nós AvGeeks vamos ter que esperar até setembro para ver o A380 da Emirates pousando novamente no Brasil. Se você tem passagens para voar com a companhia logo no início de julho, se atente pois os voos para São Paulo serão retomados somente no dia 15/07 após essa nova atualização.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.