fbpx

Emirates oferece desconto no Uber para passageiros no Aeroporto de Dubai

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates expandiu sua parceria global exclusiva com a Uber.

Os passageiros viajando com tarifas Emirates Economy Flex Plus e Emirates Economy Flex a partir de mais de 20 destinos agora podem usufruir de descontos especiais em corridas com chegada ou partida do Aeroporto Internacional de Dubai.

A oferta permite que os passageiros da Emirates viajem do Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil; Los Angeles, Houston, Washington, Chicago e Nova York nos Estados Unidos; Amã na Jordânia; Abuja e Lagos na Nigéria; Acra, no Gana; Islamabad, Peshawar, Lahore, Sialkot e Karachi, no Paquistão; Tóquio e Osaka no Japão; e Bolonha, Roma, Milão e Veneza, na Itália, resgatem corridas com desconto na Uber quando viajam para Dubai.

A oferta é válida para reservas e voos a partir de agora até 10 de dezembro de 2018*.

Os passageiros podem aproveitar traslados para o aeroporto em conjunto com a Uber e se locomover pela cidade em menos tempo ao voar com a Emirates. Os viajantes Economy Flex Plus podem aproveitar dois passeios gratuitos de e para o Aeroporto Internacional de Dubai de qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 120 por viagem (cerca de R$ 123,00), enquanto os passageiros Economy Flex receberão 50% de desconto em dois passeios para o Aeroporto Internacional de Dubai para qualquer lugar em Dubai até o valor de AED 60 por viagem (cerca de R$ 63,00). Os passageiros podem aproveitar as ofertas especiais fazendo suas reservas pelo site da Emirates durante o período promocional*. Demais termos e condições no site da Emirates.

*A oferta é válida para usuários já cadastrados e novos na Uber

 

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.