fbpx

Emirates oferece estadia gratuita em hotel 5 estrelas para quem visitar Dubai até fevereiro

Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates iniciou uma promoção oferecendo aos aos passageiros que reservarem passagens com a companhia, uma, ou duas estadias gratuitas no JW Marriott Marquis Dubai, dependendo da classe de cabine escolhida. O hotel 5 estrelas, um dos mais altos do mundo, oferece opções gastronômicas premiadas, tem seu próprio shopping e um spa de renome mundial; além disso, está bem localizado, perto de atrações como Dubai Mall, Burj Khalifa e Dubai Opera.


Estadia gratuita em Dubai

Os clientes que reservarem passagens na Classe Econômica de ida e volta para Dubai até o dia 23 de dezembro, com viagem entre 6 de dezembro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021, uma estadia gratuita no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai. Os passageiros com reservas na Primeira Classe e na Classe Executiva terão direito à estadia de duas noites de cortesia a partir do dia da chegada e receberão upgrade de quarto.

A companhia aérea também oferece franquia de bagagem generosa; os passageiros que retornarem dos destinos da Emirates para a América do Sul podem voltar para casa com uma bagagem adicional. Aqueles que viajam para outros destinos dentro da rede da Emirates podem aproveitar uma franquia de bagagem adicional de 10 quilos.

Como solicitar a hospedagem

Para solicitar a estadia gratuita no hotel, basta enviar um e‑mail para EmiratesOffer@emirates.com com o número da reserva confirmada, os nomes de todos os passageiros da reserva, número de telefone e endereço de e‑mail. Depois, basta aguardar o e‑mail de confirmação da reserva do hotel. Lembrando que a reserva deve ser feita até o dia 23 de dezembro de 2020, e a viajem durante os dias 6 de dezembro de 2020 até 28 de fevereiro de 2021.

Voos elegíveis

  • Os bilhetes devem ser comprados para viagens de ida e volta. Bilhetes para voos de ida ou de volta, bilhetes cujo destino final do voo Emirates não seja Dubai, bilhetes para passageiros em trânsito em Dubai e bilhetes com conexão em Dubai não se qualificarão à Oferta.
  • A Oferta não se aplica a bilhetes de resgate total quando tais bilhetes foram totalmente resgatados utilizando Milhas Emirates Skywards ou outras ofertas de resgate.
  • A Oferta é válida somente para bilhetes emitidos pela Emirates (número do bilhete começando por 176), em voos da Emirates (número do voo começando por EK) e operados por aeronave ou tripulação da Emirates.

O JW Marriott Marquis Hotel Dubai

O JW Marriott Marquis Hotel Dubai está situado em um local ideal, no centro da cidade, perto do Burj Khalifa e do Dubai Mall. A área da Business Bay fica próxima e o Aeroporto Internacional de Dubai está a menos de 16 km de distância.

Para mais informações sobre o hotel, clique aqui.


Flexibilidade e seguro

Os clientes da Emirates podem viajar com tranquilidade com as opções flexíveis de reserva da companhia aérea e o novo seguro para múltiplos riscos, incluindo a cobertura para COVID-19 em todos os voos. A Emirates também implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários.


Medidas de segurança em Dubai

Dubai está aberta e pronta para receber turistas com os mais altos níveis de protocolos de segurança para proteger seus residentes e visitantes. A vibrante e cosmopolita cidade oferece uma grande variedade de atrações, incluindo praias impressionantes, lojas mundialmente famosas e restaurantes requintados.

Como medida de segurança, todos os passageiros que chegarem a Dubai devem fazer o teste de reação em cadeia da polimerase (PCR) até quatro dias antes da data da viagem (máximo de 96 horas). Não excluindo a possibilidade de ter que fazer outro teste nos aeroportos de Dubai ao desembarcar. Crianças menores de 12 anos e passageiros com deficiência moderada ou grave estão isentos do teste PCR. O governo dos Emirados criou um site em português, onde explica todas as informações sobre sua visita segura em Dubai – Clique nesse link para conferir.

Distanciamento Social e Máscaras

Em Dubai, é obrigatório usar máscara em locais públicos o tempo todo, incluindo em voos da Emirates. Crianças com menos de seis anos com dificuldade de usar máscaras estão isentas do uso de máscaras. Você pode tirar a máscara quando estiver sentado em um restaurante ou café. O distanciamento social também é praticado em toda a cidade e em todos os locais, inclusive no transporte público.

No Hotel

Os hotéis em Dubai, incluindo o JW Marriot Marquis, usam check-in sem contato e os quartos são higienizados para segurança. Todos os locais fechados, incluindo shoppings, verificam a temperatura das pessoas na entrada como medida obrigatória e adotam diretrizes de segurança digital, incluindo menus sem contato nos restaurantes.

Atividades ao ar Livre

As atividades ao ar livre e esportivas estão permitidas com restrições e protocolos de segurança. Isso inclui passeios de helicóptero, balões de ar quente, safári no deserto, acampamento no deserto, passeio em dhow, caiaque e outros. Foram retomadas todas as atividades esportivas que podem ser praticadas individualmente ou em até 5 pessoas. Isso inclui paraquedismo e aluguel de jet ski, barco e bicicleta.

As praias também estão abertas e seguras com distanciamento social. A Global Village também reabriu em 25 de outubro de 2020 para sua 25ª temporada, seguindo medidas de precaução rígidas.


Comentário

Após a companhia relançar o Dubai Connect, que oferece hospedagens para passageiros com longas escalas em Dubai, agora Emirates oferece mais um ótimo incentivo para seus passageiros visitarem a cidade. Lembrando que a companhia também está oferecendo estadias gratuitas no JW Marriott Marquis Dubai para quem volta das Maldivas.

Alguém com planos de viajar para Dubai com a Emirates vai aproveitar o benefício? Para mais informações, acesse o site da promoção.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.