fbpx

Emirates vai aumentar a frequência de voos para as Maldivas e Seychelles

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que aumentará a disponibilidade de voos para as Maldivas e Seychelles. A partir de 28 de março, a companhia aérea oferecerá aos clientes 28 voos semanais para Malé (Maldivas) e 7 voos semanais para Mahé (Seychelles).


Voos para as Maldivas

Atualmente, a Emirates oferece aos clientes 24 voos semanais para as Maldivas, operados com o Boeing 777-300ER. De 28 de março a 18 de abril, a companhia aérea aumentará a frequência para 28 voos semanais, ofertando uma maior disponibilidade de voos, via Dubai.

Todos os viajantes para o destino, exceto cidadãos das Maldivas, devem apresentar um resultado negativo no teste para COVID – 19, realizado até 96h antes da partida. Os viajantes também devem preencher o formulário online de Imigração e Saúde, disponível nesse link, até 24h antes da chegada.

Para obter mais informações sobre os requisitos de viagem para as Maldivas, clique aqui.


Voos para Seychelles

De 28 de março a 30 de outubro de 2021, os voos da Emirates, partindo de Dubai para Mahé, aumentarão de 5 para 7 vezes por semana, operados com o Boeing 777-300ER. O anúncio ocorre em um momento em que a nação insular divulgou que vai diminuir restrições e reabrir para turistas do mundo inteiro. Todos os viajantes ainda deverão apresentar um teste PCR negativo feito até 72h antes da partida.

Para obter mais informações sobre os requisitos de viagem para as Seychelles, clique aqui.


Flexibilidade 

As políticas de reservas oferecem aos clientes flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Os clientes que comprarem uma passagem da Emirates para viagens até de 30 de setembro de 2021, podem desfrutar de políticas mais flexíveis caso tenham que alterar seus planos de viagem. Os clientes têm a opção de alterar as datas ou estender a validade do bilhete por até 2 anos. Para mais informações, clique aqui.


Medidas de segurança

A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da jornada do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizadores para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, acesse o site da companhia.


Teste para COVID-19

Clientes da Emirates que precisam do teste para a COVID-19 do tipo RT-PCR, podem se beneficiar de tarifas especiais em clínicas em Dubai apresentando seu bilhete ou cartão de embarque. Outras opções do teste também estão disponíveis, com resultados em até 48 horas.


Comentário

É uma excelente notícia para quem pretende visitar pelo menos um dos dois destinos. A diminuição das restrições de entrada em ambos os países acaba aumentando a demanda de voos. No caso de Sheychelles, anunciamos recentemente que o arquipélago irá reabrir para turistas do mundo inteiro no final do mês. Entretanto, é necessário lembrar que o momento que estamos vivendo ainda é delicado e podem ocorrer mudanças de última hora que poderão influenciar na logística e no planejamento de uma viagem.

Para mais informações, clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.