fbpx

Emissão de cartões de débito virtuais Caixa Elo supera a marca de 1 milhão

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Elo anunciou recentemente que a emissão de cartões de débito virtuais da Caixa superou a marca de 1 milhão, impulsionada após a liberação da primeira parcela do Auxílio Emergencial. Com isso, vários clientes agora têm a possibilidade de pagar compras online com mais praticidade.

“A parceria amplia as possibilidades de compras dos brasileiros neste período emergencial, facilitando o acesso a algumas das maiores redes alimentícias do País, além do pagamento já disponível nos principais e-commerces e apps de serviços”, destaca Eduardo Chedid, CEO da Elo.

“Estamos muito orgulhosos em poder oferecer aos nossos mais de 100 milhões de clientes a possibilidade de realizar compras online, inclusive para os beneficiários do auxílio emergencial. O número de e-commerces que estão aceitando essa nova forma de pagamento vem crescendo rapidamente, criando uma rede sustentável entre o cliente, emissor e estabelecimentos comercial”, afirma Celso Leonardo, VP de Varejo da Caixa.

Conforme dito pela Elo, as empresas responsáveis pela tecnologia de aceitação de cartões no mundo físico e online, também conhecidas como credenciadoras, já habilitadas para esta nova tecnologia do Cartão de Débito Virtual Caixa Elo, hoje representam 85% do faturamento do mercado de cartões no Brasil.


Cartão de Débito Virtual Caixa Elo

O Cartão de Débito Virtual Caixa Elo já é aceito em estabelecimentos físicos como Carrefour, nas mais de mil lojas do Grupo GPA (Extra, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista e Compre Bem) e nas mais de 400 lojas do Grupo BIG (Big, Big Bompreço, Super Bompreço, Nacional, Maxxi Atacado, Sam’s Club e TodoDia). Além deles, diversos parceiros também já aceitam o cartão nos e-commerces e aplicativos.

Essa forma de pagamento também já pode ser utilizada para compras em sites e apps de diversos parceiros, que combinam dois fatores principais: a necessidade de garantir que as compras em e-commerce possam ser feitas com segurança, sem necessidade de saque neste momento de restrição de circulação por conta da quarentena, e o estímulo aos negócios dos estabelecimentos comerciais que possuem vendas online.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.