fbpx

Entra em vigor no mês que vem limite de emissões para até 20 CPFs no TudoAzul

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Pessoal, em novembro de 2018, o TudoAzul realizou uma atualização do seu regulamento. Nessa mudança, fomos informados sobre o limite de emissões de 20 CPFs por usuário. A regra, supostamente entraria em vigor no dia 15 de dezembro de 2018. Pois bem, como sabemos, isto não aconteceu. Diversos leitores me confirmaram que realizaram emissões acima do limite e não tiveram suas contas suspensas. E ontem, em conversa com Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul, foi me passado que essa limitação começará, de fato, no mês que vem.


Como funcionará

  • A partir de novembro de 2019

Será possível emitir bilhetes prêmio (aqueles que utilizamos pontos) para até 21 pessoas (o próprio titular + 20). Contas com emissões superiores a essa quantidade serão bloqueadas.

  • A partir de janeiro de 2020

Será possível emitir bilhetes prêmio para até 6 pessoas (o próprio titular + 5). Aqui, será introduzido uma “novidade”. Conforme contei ontem, será possível alterar a lista dos 6 associados ao longo de todo ano. Porém, o cliente deverá aguardar 60 dias para realizar uma emissão de bilhete por pontos para este novo CPF cadastrado.


Importante

Mesmo que o sistema atualmente não esteja atualmente bloqueando contas com emissões superiores a 20 CPFs, lembro, novamente, que essa informação consta no regulamento do programa desde o ano passado.

(v) resgate benefícios do Programa em favor de 20 (vinte) ou mais pessoas distintas do titular do Programa TudoAzul, a qualquer título, dentro do período de 12 (doze) meses, sendo que a verificação será realizada através do número de CPF informado no momento do resgate.

Ou seja, se você exceder este número hoje, já poderá ter a conta bloqueada.


Tudo que foi me informado segue em estudo pelos executivos do Azul. Portanto, pode ser que uma ou outra informação não se confirme. Ou até mesmo que a companhia volte atrás.

Mas fica o alerta! A partir de novembro nossa recomendação é: não emita bilhetes prêmio para mais que 21 pessoas (incluindo você) na sua conta.

Será que a partir do mês que vem o sistema começará a contabilizar os CPFs do zero, ou o programa verificará de forma retroativa o que o usuário emitiu nos últimos de 12 meses?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.