A Esfera está oferecendo até 4 pontos por real gasto em produtos do Ponto. A promoção é válida até a próxima quarta-feira (30). Confira!
☞ pular para…
Bonificação
4 pontos por real gasto: todos os produtos vendidos e entregues pelo Ponto.
Condições
Produtos elegíveis a oferta: itens vendidos e entregues pelo Ponto.
Forma de pagamento: cartões de crédito ou boleto bancário.
Atenção: produtos Marketplace (que não são vendidos e entregues pelo Ponto) acumulam na paridade de 1 ponto por real. Em períodos promocionais, o limite de acúmulo é de 200.000 pontos por CPF.
Como participar
- Acesse o Ponto através do site da Esfera;
- Clique em “Ir para o site do parceiro”;
- Escolha o produto desejado e prossiga com a compra;
- Para ganhar pontos, é necessário clicar no selo da Esfera, na página de finalização da compra, e na sequência em “Acumular Pontos”; e
- Pronto! Os pontos serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias após o recebimento do(s) produto(s) ou retirada em loja física e serão válidos por 24 meses.
Exemplo de compra
Ao selecionar um produto, são informados, no canto superior direito e acima da descrição do produto, quantos pontos serão acumulados. Lembre-se de que só participam do acúmulo bonificado os itens vendidos e entregues pelo Ponto, como é o caso dos nossos exemplos abaixo:
Todavia, sempre aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.
Comentário
A atual campanha pode ser interessante e te ajudar a turbinar o saldo na Esfera em compras feitas no Ponto, já que todos os produtos se incluem na oferta. Atente-se de que o produto deve ser vendido e entregue pela varejista para poder acumular até 4 pontos no programa
Contudo, sempre aconselhamos que você avalie o preço do produto escolhido com demais varejistas para ver se a oferta vale a pena.
Para aproveitar, acesse o Ponto através do site da Esfera. A oferta é válida até a próxima quarta-feira (30).