fbpx

Ethiopian Airlines volta atrás e honrará bilhetes emitidos pela Avianca Brasil e Programa Amigo

Notícias

Por Fábio Vilela

Uma boa notícia para quem tem bilhetes emitidos pela Avianca Brasil e Programa Amigo para voar com a Ethiopian Airlines. A empresa acabou de nos informar que voltou atrás de sua decisão e honrará todas as passagens.

Segue o comunicado na íntegra:

“Por conta da situação atual atípica que afeta os passageiros da Ethiopian Airlines que emitiram seus bilhetes por meio da Avianca Brasil ou seu programado afiliado, Amigo, a companhia esclarece publicamente que serão aceitos todos os bilhetes válidos emitidos por meio do programa Amigo da Avianca Brasil diretamente baseado nas regras da Star Alliance.

A Ethiopian Airlines lamenta os inconvenientes decorrentes da situação jurídica da empresa Avianca Brasil e reforça que continuará atuando de forma transparente e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário diante desta posição.

No caso de dúvidas, os passageiros afetados podem solicitar mais informações por meio dos telefones da companhia no Brasil em +55 11 3181 3958 ou 4063-5199 ou ainda pelo email vendas.sao@aviareps.com.”

Ficamos felizes com este novo posicionamento, mas convenhamos que todo este contratempo e aborrecimento poderia ter sido evitado desde o início (Como este caso de um leitor que relatamos aqui), afinal o passageiro não teve culpa do problema da Avianca/Ethiopian, concordam? Enfim…

Alguém aí tem voos com eles nos próximos meses?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.