fbpx

Etihad Airways cobrirá despesas médicas se passageiro for diagnosticado com COVID-19

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Etihad Airways anunciou que vai passar a cobrir as despesas médicas e de quarentena se seus passageiros forem diagnosticados com COVID-19 durante a viagem.

Etihad seguro covid-19

Todos os bilhetes da Etihad, independentemente da data da reserva, com viagens até 31 de dezembro de 2020 incluem o seguro da COVID-19. Os passageiros com reservas já feitas são automaticamente inscritos no programa. O seguro é válido em todo o mundo por 31 dias a partir do primeiro dia da viagem.

“Essa cobertura adicional não só irá inspirar confiança para viajar, mas também garantirá aos nossos passageiros que estamos fazendo todo o possível para mantê-los seguros e protegidos. À medida que mais países começam a abrir suas fronteiras, tornamos mais fácil para nossos clientes planejarem sua próxima viagem, sem complicações”, disse Duncan Bureau, vice-presidente sênior de vendas e distribuição da Etihad.


Outras medidas de segurança da Etihad

Vale lembrar que a companhia árabe também está distribuindo máscaras faciais ao cliente que viaja nas cabines premium de suas aeronaves. A máscara é produzida com o tecido antimicrobiano MicrobeBARRIER™, testado em laboratório e comprovado por reduzir a presença de germes nos tecidos. Com esta camada protetora de longa duração, os clientes que voam com a companhia podem lavá-las e reutilizá-las novamente.

Por ser diferente das comuns, a cobertura facial não possui alças que se prendem nas orelhas dos passageiros. Ela é mais moderna, muito parecida com um lenço, podendo ser usada em volta do pescoço como um cachecol e, quando estiverem próximos de outras pessoas, serve para cobrir a boca e o nariz para a proteção individual e das pessoas ao redor.

A Etihad Airways também criou o ‘Etihad Wellness’, um programa dedicado a saúde e higiene que funciona como um guia para seus passageiros. Baseado nas medidas já implementadas pela companhia aérea para lidar com o COVID-19, o programa terá os ‘embaixadores do bem-estar’, funcionários especialmente treinados que fornecerão informações e cuidados essenciais de saúde nas viagens.


Caso o cliente seja diagnosticado com COVID-19 enquanto estiver em viagem, o seguro cobrirá até 150 mil euros de despesas médicas e até 100 euros por dia de custos de quarentena (válido por 14 dias).

Para mais informações sobre o seguro da Etihad, clique aqui.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.