fbpx

Fechamento temporário do aeroporto de Milão – Linate

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Devido ao fechamento do aeroporto de Milão Linate, que suspenderá suas operações para trabalhos na pista de 27 de julho a 27 de outubro de 2019, a Alitalia traçou uma plano para limitar os contratempos a seus passageiros. Durante os três meses em que o aeroporto de Milão Linate estiver fechado, todos os voos com destinos nacionais e internacionais servidos pelo aeroporto de Linate serão transferidos a Milão Malpensa. São em média 200 voos diários que tem como origem ou destino o Aeroporto de Milão Linate.

Os passageiros que fazem o trecho Milão Linate-Roma Fiumicino poderão escolher como local de partida ou chegada o Aeroporto de Milão Malpensa, onde terão a disposição 9 voos diários para Roma, ou o Aeroporto de Bergamo Orio al Serio, onde a Alitalia ativará 4 voos diários*.

*Operação para voos de ida e volta para o trecho Orio al Serio-Roma Fiumicino válido diariamente entre 27 de julho e 27 de outubro de 2019.

Os passageiros que já adquiriram passagens para voos dentro do período entre 27 de julho e 27 de outubro com origem ou partida de Milão Linate, poderão alterar a origem e/ou destino para o Aeroporto de Malpensa sem nenhuma taxa extra, ou solicitar o reembolso da passagem.

Alguém foi afetado?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.