Uma funcionária da Delta chamou a atenção nesta semana, dando um show de positividade e humanidade no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Após a trágica morte de Kobe Bryant, que abalou o mundo dos esportes, a mulher passou mensagem de conforto e esperança aos passageiros presentes no terminal.
A funcionária, Courtney, pediu para que os passageiros demonstrassem afeto e compartilhassem os momentos com as pessoas mais importantes. “Se tem alguém que você goste e ainda não teve a chance de falar com essa pessoa hoje, largue tudo que está fazendo e ligue para ela – nem pensar em mandar mensagens”, disse ela.
A mensagem passada pela funcionária da Delta foi muito bem aceita pelos passageiros, que parabenizaram a companhia pelas redes sociais. Veja abaixo:
Hey @Delta , please hire more people like this Delta Rep whose contagious positivity make it more enjoyable to fly. pic.twitter.com/lI1NAWZKD2
— Arye Sufrin (@ASufrin) January 26, 2020
No último domingo, Kobe Bryant, sua filha Gianna (Gigi) e mais sete pessoas sofreram um acidente de helicóptero, na região de Calabasas, na Califórnia. Não houveram sobreviventes.
Durante sua carreira, o Black Mamba, como era conhecido o astro, conquistou cinco campeonatos da NBA (principal liga de basquete dos Estados Unidos), um título de MVP (dado ao melhor jogador da temporada), foi 6x escolhido para a seleção da temporada (All-Star), além de duas medalhas de ouro nas Olimpíadas: de Pequim (2008) e Londres (2012). No mundo do cinema, Kobe Bryant ainda havia ganho um Oscar com o curta Dear Basketball.
Muito bacana a iniciativa da funcionária da Delta, trazendo essa mensagem de conforto e carinho para os passageiros!