fbpx

Ganhe até 150.000 pontos Esfera comprando Imóveis do Santander

Publicidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Santander está realizando um leilão com centenas de imóveis pelo Brasil. Além da possibilidade de adquirir casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais com desconto de até 70%, alguns dos imóveis arrematados darão até 150.000 pontos Esfera! O leilão será no dia 26/Jun pela SOLD Leilões


Como funciona a compra de Imóveis do Santander

O Banco utilizará como canal de vendas a SOLD Leilões. Cada imóvel anunciado terá o contato para comercialização e onde todas as tratativas para compra deverão ser realizadas.


Descontos de até 70%

Os imóveis à venda foram avaliados por uma empresa especializada e dependendo do bem, o banco está oferecendo até 70% de desconto do valor avaliado!


Formas de pagamento

O pagamento poderá ser feito à vista (com desconto de 10%) ou com financiamento em até 420 meses. Todos os débitos de condomínio e IPTU serão quitados pelo Banco Santander até a data do Leilão.

É necessário consultar antecipadamente o canal de venda para checar a disponibilidade dessas opções para o imóvel de interesse.


Compra Através de Leilão

Os imóveis serão vendidos através de Leilão e é de extrema importância que o comprador leia e compreenda o “edital do leilão”. É através desse documento que será possível identificar diversas particularidades sobre o bem adquirido e as condições de sua transação.

Link para o leilão: https://www.sold.com.br/santander


Pontos Esfera

O Esfera creditará até 150.000 pontos na compra de alguns dos imóveis ofertados no Feirão. A informação estará na descrição de cada lote, conforme exemplo abaixo:


Mais detalhes sobre o crédito dos pontos Esfera

A compra de alguns imóveis específicos, devidamente identificados na descrição do Lote, dará ao Comprador-Cliente Esfera o direito a pontos Esfera. Para uso desse benefício, o Comprador que não possui Cartão de Crédito Santander, deverá adquiri-lo e ter efetuado ao menos uma operação até o momento da transmissão da posse do imóvel.


Utilizando seus pontos Santander Esfera na emissão de passagens aéreas

Um dos parceiros do Santander Esfera é o programa de fidelidade Iberia Plus, da companhia aérea Iberia. As transferências do banco para o programa aéreo ocorrem na proporção 1:1, ou seja, a cada um ponto Esfera transferido você recebe um Avios no Iberia Plus.

Uma das melhores emissões em executiva para a Europa saindo do Brasil é justamente utilizando os Avios (milhas) do Iberia Plus. O programa precifica as emissões através da distância entre origem e destino, e possui tabelas de alta e baixa temporada.

Uma emissão entre Brasil (GRU ou GIG) e Espanha (MAD) em voo direto operado pela Iberia custa 42.500 Avios o trecho em baixa temporada na classe executiva, ou seja, com 85.000 Avios é possível ir e voltar em executiva. 

Caso sua opção seja por classe econômica, o trecho custa 21.250 avios em baixa temporada, ou seja, com 42.500 Avios você consegue emitir ida e volta nessas rotas.

Para mais informações de como realizar esse resgate, veja o post abaixo:

Como funciona o resgate por milhas (Avios) no Iberia Plus


Nosso Comentário

Vale ressaltar que a compra de um imóvel é uma decisão que exige mais atenção e análise por parte dos interessados. Os pontos não devem ser o único fator motivador!

É muito interessante ver o Banco Santander oferecendo pontos Esfera novamente nesse tipo de venda.

Mesmo se você ainda não participou deste tipo de compra, recomendamos que entre para conhecer!

Para mais informações acesse: https://www.sold.com.br/santander

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.