fbpx

GOL adia o reinício de voos internacionais para o segundo semestre

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL vai manter a suspensão de seus voos internacionais. A empresa, que operou a última rota comercial para fora do Brasil em março de 2020, adiou seu retorno ao exterior para o segundo semestre de 2021.

GOL

A data de reinício das operações estava marcada para o mês de junho, mas devido à situação com o vírus em diversos países, incluindo as restrições de viagens e fronteiras, a GOL optou por postergar para outubro a volta de suas operações no exterior.

No entanto, ainda não é definitivo de que a companhia irá operar em outubro. Ela pode adiar novamente seus planos ou então antecipá-los – dependendo do cenário do turismo.


Comunicado da GOL

A GOL continuará a operar rotas internacionais, com retomada de voos a partir do segundo semestre de 2021, com início previsto para outubro e sujeito a alterações. As vendas de bilhetes, assim como todas as informações sobre aberturas de fronteiras e protocolos de Segurança para voar em tempos de pandemia, estão no www.voegol.com.br. Reforçamos nosso Compromisso internacional e em ser a Primeira Para Todos.


É uma pena ver a GOL adiando novamente o inicio das operações, já que os passageiros que podem viajar nesse momento, deixam de ter opções de destinos. Por outro lado, é totalmente compreensível a decisão da companhia em adiar a volta de suas atuações no exterior, uma vez que o momento atual e as restrições de viagens impostas por cada país tem impactado diretamente a demanda por voos internacionais.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.