GOL e Aerolineas Argentinas vão integrar programas de fidelidade

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

O CADE aprovou ontem o compartilhamento de voos entre GOL e a Aerolineas Argentinas, com isto o programa de fidelidade das duas cias também serão compartilhados tornando possível até o final de 2014 resgatar e acumular milhas nas duas.

nuevo-aero-plus                     smiles_logo

“Com essa parceria, o Smiles se torna a melhor opção no Brasil para os clientes viajarem usando milhas para a Argentina, segundo país mais visitado pelos brasileiros. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para nossos clientes, alinhados ao conceito de que o Smiles faz tudo pra você viajar”, Leonel Andrade, CEO do Smiles.

Não vejo muita vantagem nesta aliança para quem viaja para o exterior (exceção Buenos Aires), já que a AR possui aviões antigos e destinos limitados para outros continentes.

Aliás, ano passado o Smiles anunciou parceria com a Alitalia e acordo mutuo dos programas de milhagem, e até hoje nada! Então vamos aguardar para ver se este vai acontecer mesmo!

Supermercado
Supermercado
Até R$ 200 de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
Até 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.