fbpx

GOL e Ethiopian Airlines anunciam acordo de codeshare e integração dos programas de fidelidade

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL Linhas Aéreas e a Ethiopian Airlines Group anunciam hoje (3/9), um novo acordo de codeshare, permitindo que os Clientes façam conexão direta em voos das duas empresas. A parceria prevê, inicialmente, que a Ethiopian venda trechos a partir do hub em Addis Ababa, na Etiópia, para São Paulo, em conexão para todos os destinos da malha em vigor.

Os Clientes que adquirem as passagens integradas terão a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final, em voos com conexões, e manter a mesma franquia para ambos os trechos. A comercialização dos bilhetes já está disponível nos canais da empresa africana.

Além disto, em breve, as companhias também implementarão acordo de Passageiro Frequente, que permite aos membros dos programas de fidelidade Smiles e Sheba Miles acumularem e resgatarem milhas nos voos operados por ambas as empresas.

Hoje o acordo com a Smiles contempla apenas resgate de passagens comerciais e não passagens award (saiba a diferença aqui) e também não é possível o acúmulo de milhas.

Vamos aguardar pra ver como serão os valores das emissões – estamos ansiosos!

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.