fbpx

GOL e Turkish Airlines anunciam acordo de codeshare e parceria nos programas de fidelidade

Notícias

Por Equipe

A GOL e a Turkish Airlines anunciaram hoje um acordo de compartilhamento de código (codeshare) recíproco e uma parceria dos seus programas de fidelidade.


Acordo de codeshare

Por meio do acordo, os passageiros poderão comprar passagens para destinos no Brasil a partir de voos partindo de Istambul e muitos outros aeroportos na Ásia, Oriente Médio, Extremo Oriente e África.

Os passageiros também adquirirão conexões com toda a malha operada pela GOL no território brasileiro e para outros destinos na Am. do Sul.

“Por serem as principais Companhias aéreas de seus respectivos países, a GOL e a Turkish Airlines unidas podem oferecer uma experiência ainda mais rica aos seus Clientes. Esta será mais uma excelente oportunidade para o mundo conhecer as belezas do Brasil, por meio de conexões com a Turkish Airlines, a partir de Guarulhos, para mais de 60 destinos da GOL espalhados por todas as regiões do país”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

Após aprovado pelas Autoridades Brasileiras, o Acordo de Codeshare entre as empresas permitirá aos passageiros aproveitarem todos os destinos domésticos da GOL a partir de São Paulo. Futuramente as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela GOL. Para os brasileiros, a companhia oferecerá conexões com a Turkish Airlines a partir de Istambul a muitos outros aeroportos ao redor do mundo.


Parceria entre os programas de fidelidade

E a boa notícia é que além disso, as duas companhias aéreas também assinaram um acordo de Programa de Passageiro Frequente (FFP), permitindo que os clientes Smiles da GOL e Miles&Smiles da Turkish tenham acesso a benefícios de acúmulo e resgate em ambas as companhias aéreas. A parceria iniciará em breve com os benefícios de resgate e em seguida, os benefícios de acúmulo serão oferecidos.

Em breve, os voos também permitirão computar para acúmulo e resgate no programa Smiles da GOL. Uma vez que a integração de sistemas estiver completa o acordo de FFP trará os vantagens de acúmulo e resgate aos membros do Miles&Smiles e do Smiles.

“Como Turkish Airlines, temos o prazer de lançar a cooperação de codeshare e FFP com a GOL em São Paulo, que permitirá aos passageiros alternativas únicas de viagem via Istambul para rotas domésticas brasileiras. Eles desfrutarão dos benefícios do FFP com as novas opções de voo, além de uma experiência de viagem mais conveniente. Com esta parceria, esperamos também contribuir para as relações comerciais entre nossos respectivos países” disse Bilal Ekşi, CEO da Turkish Airlines.


Atualmente, a Turkish Airlines opera sete voos semanais para o GRU Airport, o Aeroporto Internacional de São Paulo.

Quem aí já está ansioso para ver os resgates na Smiles?


Aplicativo do PP

Não esqueça também de baixar o aplicativo do Passageiro de Primeira para o seu celular, assim você recebe todas as postagens em primeira mão!

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.