fbpx

GOL inaugura hoje voo direto entre São Paulo e Lima

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após anunciar que iria acrescentar Lima como seu mais novo destino internacional, a GOL inaugura hoje (12) a rota que liga São Paulo à capital peruana. O voo parte de Guarulhos às 20h55 e está previsto para chegar 0h10 (horário local) ao aeroporto internacional Jorge Chávez.

Estamos orgulhosos de termos Lima como novo destino e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a GOL, além de ser um dos mais importantes centros de negócios e turísticos da América do Sul”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e de marketing da GOL. “Acreditamos no grande potencial dos produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem ao Cliente, tanto o corporativo quanto o de lazer“, completou ele.


Nova rota

A frequência de operação será diária e operada pelo Boeing 737-800, que contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade; compartimento exclusivo para bagagem, prioridade no check-in e no embarque, além de acúmulo de milhas no programa Smiles

Veja os horários abaixo:

Entre São Paulo e Lima, os clientes terão serviço de bordo completo, com refeições e bebidas gratuitas, e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo sem custo adicional. Pacotes variados de internet, em diferentes preços, permitem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.


Alguém com planos de voar para o novo destino da GOL? Lembrando que clientes com status Smiles Diamante possuem um bilhete cortesia (ida e volta) por ano para um acompanhante para ser utilizado em qualquer rota operada pela GOL dentro do Brasil ou América do Sul.

Veja abaixo as melhores ofertas de passagens entre as cidades:

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.