fbpx

GOL inicia venda de passagens para as cidades argentinas de Córdoba e Rosário

Notícias

Por Equipe

A GOL iniciou as vendas de passagens aéreas para as cidades de Córdoba e Rosário, na Argentina, que serão atendidas desde São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG).

GOL Boeing 737-800

“Córdoba e Rosário são destinos tradicionais no interior argentino e agora o Clientes da GOL terão novamente a oportunidade de voar sem escalas para conhecerem todos os atrativos das duas regiões. Córdoba reúne a mistura ideal entre o antigo e o novo, com seu centro histórico, fundado por jesuítas no século 17, e seus edifícios mais modernos. Rosário, banhada pelo Rio Paraná, tem diversos pontos turísticos, como a ponte Rosário-Victoria e o Monumento Nacional à Bandeira”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças e Distribuição da GOL.

“Poder novamente oferecer aos Clientes GOL do Brasil e da Argentina a possibilidade de se conectarem por meio dos nossos voos como era antes da pandemia é motivo de muita alegria”, completou.


Voos para Córdoba e Rosário

Córdoba

Serão três frequências semanais de ida e volta. Os voos entre GIG e COR começam a ser operados em 21 de novembro às segundas, quartas e sextas. Os retornos de Rosário para o Rio serão às terças, quintas e sábados.

Já entre GRU e COR, o primeiro voo será no dia 22/11. Entre o aeroporto internacional de São Paulo e Córdoba, as operações de ida e volta ocorrem às terças, quintas e domingos.

Rosário

Já para Rosário, os voos a partir de Guarulhos começam no dia 28 de novembro, sempre às segundas, quartas e sextas, mesmos dias de semana para quem vem da cidade argentina para São Paulo:

Já entre o GIG e ROS, a operação se inicia em 29/11, com as saídas do Rio às terças, quintas e sábados e os embarques em Rosário para a capital fluminense às quartas, sextas e domingos:

As rotas serão operadas pela GOL com a aeronave Boeing 737-800, que, em configuração internacional, com capacidade para 176 passageiros. Os voos serão operados em codeshare com a Aerolíneas Argentinas, facilitando também a conexão para argentinos de outras cidades.


Novidade na rota

A novidade apresenta um diferencial em relação ao que era ofertado pela GOL antes da pandemia. Até março de 2020, os voos diretos entre as duas cidades argentinas para o Brasil tinham como destino apenas a cidade do Rio de Janeiro.

Agora, tanto Córdoba como Rosário estarão conectadas com Guarulhos sem escalas, o que permite a clientes de diversas cidades nacionais e internacionais fácil acesso ao interior argentino, rico em indústrias, agronegócios e grande potencial de turismo.

A parceria da GOL com a Aerolineas Argentinas também permitirá que os clientes argentinos de outras cidades do interior do país possam chegar a Córdoba e Rosário e, com voos diretos para o Brasil, desfrutar de ampla conectividade no Brasil, por meio das operações da GOL para diversos destinos de lazer muito procurados em outras regiões brasileiras a partir de Guarulhos. Passageiros argentinos também terão conexão facilitada para outros voos internacionais operados pela GOL e suas parceiras a partir de GRU ou GIG.


GOL na Argentina

A GOL já está operando entre os aeroportos de Guarulhos e do Galeão para Buenos Aires (AEP) desde dezembro de 2021 e tem programada sua volta a Mendoza (MDZ) para a alta temporada de inverno a partir de 11 de junho. Com Córdoba e Rosário, os passageiros voltam a ter conexões diretas a partir de GRU para os mesmos destinos oferecidos antes da pandemia.

Nesses voos também será possível o acúmulo e resgate de milhas através da Smiles, programa de fidelidade da GOL.

“A Smiles tem o propósito de promover a evolução humana por meio da viagem. Então, nada melhor do que oferecer isso com a volta dos destinos operados pela GOL, também, pelo universo das milhas. Além de resgatar passagens, o cliente consegue acumular milhas qualificáveis por trecho percorrido – e isso o coloca mais perto de próximas experiências na Argentina”, afirma Rodrigo Possatto, Diretor de Viagens e Marketplace da plataforma.


Os bilhetes podem ser adquiridos no site da companhia, app, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Você tem planos de voar com a GOL para umas das duas cidades da Argentina?

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.