GOL inicia venda de passagens para as cidades argentinas de Córdoba e Rosário

Notícias

Por Equipe

A GOL iniciou as vendas de passagens aéreas para as cidades de Córdoba e Rosário, na Argentina, que serão atendidas desde São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG).

GOL Boeing 737-800

“Córdoba e Rosário são destinos tradicionais no interior argentino e agora o Clientes da GOL terão novamente a oportunidade de voar sem escalas para conhecerem todos os atrativos das duas regiões. Córdoba reúne a mistura ideal entre o antigo e o novo, com seu centro histórico, fundado por jesuítas no século 17, e seus edifícios mais modernos. Rosário, banhada pelo Rio Paraná, tem diversos pontos turísticos, como a ponte Rosário-Victoria e o Monumento Nacional à Bandeira”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças e Distribuição da GOL.

“Poder novamente oferecer aos Clientes GOL do Brasil e da Argentina a possibilidade de se conectarem por meio dos nossos voos como era antes da pandemia é motivo de muita alegria”, completou.


Voos para Córdoba e Rosário

Córdoba

Serão três frequências semanais de ida e volta. Os voos entre GIG e COR começam a ser operados em 21 de novembro às segundas, quartas e sextas. Os retornos de Rosário para o Rio serão às terças, quintas e sábados.

Já entre GRU e COR, o primeiro voo será no dia 22/11. Entre o aeroporto internacional de São Paulo e Córdoba, as operações de ida e volta ocorrem às terças, quintas e domingos.

Rosário

Já para Rosário, os voos a partir de Guarulhos começam no dia 28 de novembro, sempre às segundas, quartas e sextas, mesmos dias de semana para quem vem da cidade argentina para São Paulo:

Já entre o GIG e ROS, a operação se inicia em 29/11, com as saídas do Rio às terças, quintas e sábados e os embarques em Rosário para a capital fluminense às quartas, sextas e domingos:

As rotas serão operadas pela GOL com a aeronave Boeing 737-800, que, em configuração internacional, com capacidade para 176 passageiros. Os voos serão operados em codeshare com a Aerolíneas Argentinas, facilitando também a conexão para argentinos de outras cidades.


Novidade na rota

A novidade apresenta um diferencial em relação ao que era ofertado pela GOL antes da pandemia. Até março de 2020, os voos diretos entre as duas cidades argentinas para o Brasil tinham como destino apenas a cidade do Rio de Janeiro.

Agora, tanto Córdoba como Rosário estarão conectadas com Guarulhos sem escalas, o que permite a clientes de diversas cidades nacionais e internacionais fácil acesso ao interior argentino, rico em indústrias, agronegócios e grande potencial de turismo.

A parceria da GOL com a Aerolineas Argentinas também permitirá que os clientes argentinos de outras cidades do interior do país possam chegar a Córdoba e Rosário e, com voos diretos para o Brasil, desfrutar de ampla conectividade no Brasil, por meio das operações da GOL para diversos destinos de lazer muito procurados em outras regiões brasileiras a partir de Guarulhos. Passageiros argentinos também terão conexão facilitada para outros voos internacionais operados pela GOL e suas parceiras a partir de GRU ou GIG.


GOL na Argentina

A GOL já está operando entre os aeroportos de Guarulhos e do Galeão para Buenos Aires (AEP) desde dezembro de 2021 e tem programada sua volta a Mendoza (MDZ) para a alta temporada de inverno a partir de 11 de junho. Com Córdoba e Rosário, os passageiros voltam a ter conexões diretas a partir de GRU para os mesmos destinos oferecidos antes da pandemia.

Nesses voos também será possível o acúmulo e resgate de milhas através da Smiles, programa de fidelidade da GOL.

“A Smiles tem o propósito de promover a evolução humana por meio da viagem. Então, nada melhor do que oferecer isso com a volta dos destinos operados pela GOL, também, pelo universo das milhas. Além de resgatar passagens, o cliente consegue acumular milhas qualificáveis por trecho percorrido – e isso o coloca mais perto de próximas experiências na Argentina”, afirma Rodrigo Possatto, Diretor de Viagens e Marketplace da plataforma.


Os bilhetes podem ser adquiridos no site da companhia, app, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Você tem planos de voar com a GOL para umas das duas cidades da Argentina?

Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PP Entre agora para os Grupos do PP no WhatsApp! 📲
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026!
Airport Park
Airport Park Reserve o estacionamento no Aeroporto de Guarulhos e ganhe 5% off
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.