fbpx

GOL planeja mais de 400 voos diários durante este mês

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL prevê 12.385 decolagens para setembro, o que conclui 412 voos diários, com picos de 490 voos/dia no Feriado da Independência (7 de setembro). A companhia está confiante no avanço da vacinação contra a COVID-19 em todo o território nacional e, por conta disso, prevê que o próximo mês seja muito movimentado.

GOL 737

Levando em consideração a oferta geral, setembro traz um acréscimo de 10% em decolagens, na comparação com agosto. A ampliação da capacidade acontece principalmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, tanto nas capitais quanto nos mercados regionais. Destaque para a malha aérea com maior retomada nos aeroportos de Congonhas (CGH), Brasília (BSB), Santos Dumont (SDU) e RIOgaleão (GIG).


Reforço na malha aérea

A GOL reforça sua malha em muitos dos maiores mercados nacionais, onde ela identifica uma demanda por novas viagens em todo o País. Entre as principais rotas com aumento de capacidade destacam-se:

  • De Congonhas para Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN), Belo Horizonte (CNF), Goiânia (GYN) e Porto Alegre (POA);
  • De Guarulhos (GRU) para Cuiabá (CGB), Campo Grande (CGR), Florianópolis (FLN), Vitória (VIX) e Salvador (SSA);
  • De Brasília (BSB) para Palmas (PMW), Belém (BEL), Rio de Janeiro/Santos Dumont, Teresina (THE), Campinas (VCP) e Manaus (MAO);
  • De Salvador para Campinas, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Maceió (MCZ), Vitória, Brasília e Natal (NAT).

No âmbito dos mercados regionais, a companhia também avança a oferta para destinos diversos, em todas as regiões do Brasil. Destaques para:

  • De Guarulhos para Vitória da Conquista (VDC), Petrolina (PNZ), Juazeiro do Norte (JDO), Jericoacoara (JJD), Cascavel (CAC), Caxias do Sul (CXJ), Uberlândia (UDI), Montes Claros (MOC), Londrina (LDB), Presidente Prudente (PPB), Joinville (JOI) e Araçatuba (ARU);
  • De Salvador para Porto Seguro (BPS) e Vitória da Conquista;
  • De Brasília para Carajás (CKS) e Barreiras (BRA);

Por fim, a GOL ainda retomará, em setembro, duas de suas rotas: as que ligam Congonhas a Vitória e o RIOgaleão a Goiânia.


Os bilhetes para o mês de setembro já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da GOL, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Para consultar toda a malha aérea de setembro da GOL, clique aqui.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.