fbpx

Happy Hour nas nuvens! Azul fecha parceria com a Budweiser para oferecer cerveja em rotas selecionadas

Notícias

Por Equipe

Quem disse que happy hour é só em boteco? Para quem gosta de uma cervejinha, a Azul, em parceria com a Budweiser, está disponibilizando a bebida em alguns voos da companhia aérea!

image (2)


Cerveja a bordo

A Budweiser, patrocinadora oficial de grandes competições do futebol mundial, tem valorizado a história e a trajetória das pessoas, fazendo um paralelo com o túnel que leva os jogadores do vestiário até o gramado. Dessa forma, a marca quer inspirar todos a buscarem seus sonhos e celebrarem suas conquistas.

“Como uma marca das grandes experiências, queremos trazer todo ambiente festivo dos grandes eventos mundiais para os brasileiros. Em um momento como esse, tão icônico dentro do universo do futebol, não poderia ser diferente. Essa parceria nos dá a oportunidade de convidarmos as pessoas a aproveitarem todos os momentos da melhor maneira possível e com diversas maneiras para celebrar”, afirma Rogerio Palermo, head de Parcerias Nacionais da Ambev.

Para Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul: “Com o happy hour, conseguimos surpreender os Clientes que viajam com a Azul na ponte aérea. Após a boa aceitação da primeira etapa, lançada em julho, estamos contentes em anunciar a expansão do serviço para alguns voos que partem de Guarulhos e Campinas”.

“Com os altos índices de satisfação que nossos Clientes têm nos mostrado nas mais diversas pesquisas, seguimos trabalhando e estudando novos meios de encantar e de proporcionar a melhor experiência de viagem aérea do Brasil”, completou Felipe. 


Voos da Azul com cerveja

Para alegria dos cervejeiros de plantão, aqueles que estiverem em determinados voos da Azul às quartas, quintas e sextas serão bonificados com mais uma opção de bebida como complemento do serviço de bordo. Os trechos que serão beneficiados com a cerveja serão:

  • Congonhas (CGH) – Santos Dumond (SDU);
  • Santos Dumond (SDU) – Congonhas (CGH);
  • Guarulhos (GRU) – Santos Dumond (SDU);
  • Viracopos (VCP) – Santos Dumond (SDU);
  • Viracopos (VCP) – Brasília (BSB);
  • Viracopos (VCP) – Confins (CNF);
  • Viracopos (VCP) – Curitiba (CWB);
  • Viracopos (VCP) – Florianópolis (FLN).

A oferta ocorrerá nos voos que serão operados das 16 às 22h e juntamente com o serviço de bordo. Lembrando que a opção só estará disponível para os maiores de 18 anos.


Comentário

O happy hour tem como objetivo melhorar ainda mais a experiência do passageiro com a companhia aérea, a qual já oferece serviços exclusivos como wi-fi a bordo 100% gratuita, TV ao Vivo e serviço de bordo com distribuição de snacks e bebidas à vontade. Em época de Copa do Mundo, o entretenimento e aperitivos estão garantidos.

Quem gostou dessa novidade? Para mais informações sobre o serviço de bordo da Azul, clique aqui.

Supermercado
Supermercado
Até R$ 200 de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.