fbpx

Hilton e American Express doarão até 1 milhão de noites em hotéis para profissionais da saúde

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Hilton e a American Express anunciaram hoje que, em parceria com a comunidade de proprietários de hotéis da rede Hilton, doarão até 1 milhão de noites em hotéis nos Estados Unidos para profissionais de saúde que atuam na luta contra a COVID- 19

A partir da próxima semana, a Hilton e a American Express disponibilizarão quartos gratuitos para médicos, enfermeiros, paramédicos, e outros profissionais de saúde que precisem de um lugar para dormir, recarregar as energias ou se isolar de suas famílias até o final de maio.


O que diz o Hilton

A Hilton está trabalhando, inicialmente, com 10 associações que representam coletivamente mais de 1 milhão de profissionais de saúde, através de um programa projetado para apoiar indivíduos que teriam que gastar seu próprio dinheiro em acomodações.

“Durante essa crise, vimos muitos exemplos de profissionais médicos trabalhando nas circunstâncias mais desafiadoras, sacrificando suas próprias necessidades para um bem maior. Eles realmente são heróis”, disse o presidente e CEO do Hilton, Christopher J. Nassetta. “Estamos honrados em estender nossa hospitalidade Hilton a eles durante esse período difícil.”


O que diz a American Express

A American Express está investindo ao lado da Hilton na doação de noites em quartos de hotel, que serão fornecidos a preço de custo ou abaixo dele pela rede de proprietários e franqueados independentes da Hilton.

“Nossos profissionais da área médica, que trabalham com coragem na linha de frente da crise dos coronavírus, representam o melhor de quem somos”, disse o presidente e CEO da American Express, Stephen J. Squeri. “Temos a honra de apoiar essa iniciativa com nosso parceiro de longa data, Hilton, para fornecer aos heróis de nossas comunidades um lugar para descansar, recarregar e ajudar a manter seus entes queridos em segurança durante esse período”.


Hotéis

Os quartos estarão disponíveis em uma variedade de marcas Hilton, incluindo Hampton by Hilton, Hilton Garden Inn, DoubleTree by Hilton e outros. Os hotéis terão funcionários dos membros da equipe que receberam treinamento adicional sobre medidas relevantes de saúde e segurança para proteger o próprio bem-estar e o bem-estar de seus hóspedes.

Os quartos de hotel e as áreas comuns continuarão sendo higienizados com produtos de limpeza industrial e demais protocolos de limpeza. Em alguns locais de alta demanda, a disponibilidade de quartos pode ser limitada.


Organizações

As organizações abaixo fornecerão aos seus colaboradores mais detalhes sobre reservas de quartos por meio deste programa, que está programado para cobrir estadias de 13 de abril a 31 de maio.

  • American Association of Critical Care Nurses
  • American College of Emergency Physicians
  • American Hospital Association
  • American Nurses Association
  • Emergency Medicine Residents’ Association
  • Emergency Nurses Association
  • National Association of Emergency Medical Technicians
  • Society of Critical Care Medicine
  • Society of Emergency Medicine Physician Assistants
  • Society of Hospital Medicine

William Jaquis, MD, FACEP, presidente do American College of Emergency Physicians, disse que a doação será um alívio bem-vindo para milhares de equipes médicas que passam longas horas sob circunstâncias desafiadoras.

“Saber que há um quarto de hotel seguro, limpo e confortável esperando por você no final de um longo turno pode fazer toda a diferença no mundo agora”, disse Jaquis. “O tipo de compaixão e carinho que a Hilton e a American Express estão oferecendo nunca foi tão bem-vindo.”


Excelente inciativa das empresas para ajudar os profissionais que estão atuando na linha de frente de combate a COVID-19. Muitos desses profissionais tem se isolado por conta própria para evitar o contato com seus familiares ao retornarem dos hospitais.

Esperamos que mais iniciativas como essas aconteçam, inclusive por aqui, para auxiliar quem atua diretamente no combate do vírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.