fbpx

Hilton Honors prorroga expiração de pontos e status dos associados

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe

Em outubro do ano passado nós publicamos um post informando que o Hilton Honors havia adotado medidas de flexibilização aos membros do programa. Entre essas medidas estavam o congelamento da expiração de pontos para dezembro de 2021 e a extensão de status dos associados para março de 2022. Agora, o programa anunciou que está prorrogando ambos por mais um ano: a expiração de pontos para dezembro de 2022 e a extensão de status para março de 2023.

Hilton


Comunicado

Veja abaixo o as novas atualizações para os membros do Hilton Honors no que se refere a expiração dos pontos, prorrogação do status e outros benefícios:

  • Extensão do status até 31 de março 2023 – todos os membros terão seu status automaticamente prolongados até 31 de março de 2023 – até mesmo aqueles que iam ser rebaixados no próximo ano;
  • Extensão de pontos – todos os pontos terão validade estendida até 31 de dezembro de 2022;
  • Redução dos requisitos de qualificação para os Status Elite – desde de janeiro de 2021, todas as categorias de status podem ser obtidas com apenas 50% nas noites, estadias ou pontos necessários para o ano de 2021. E ainda, todas as estadias de 2020, foram transferidas para 2021, facilitando a obtenção do status Elite mais rapidamente;
  • Redução das noites para receber os bônus Milestonepossibilidade de ganhar 10.000 pontos para cada 10 noites acumuladas, a partir de 20 noites acumuladas dentro do mesmo ano (antes eram 40 noites);
  • Presenteie com status Gold – os membros Diamond que acumularem 40 noites (anteriormente 30 noites) em 2021 poderão presentear o status Gold a um membro da família ou amigo, ou então;
  • Presenteie com status Diamond – os membros Diamond que acumularem 70 noites (anteriormente 60 noites) em 2021 poderão presentear o status Diamond a um membro da família ou amigo.

Sendo assim, para se atingir os status elite serão necessários:

  • Diamond: 15 estadias, 30 noites ou 60.000 pontos;
  • Gold: 10 estadias, 30 noites ou 37.500 pontos;
  • Silver: 2 estadias, 5 noites ou 12.500 pontos.

“Conforme retornamos para nova temporada de viagens, queremos que nossos clientes saibam que fizemos essas mudanças pensando neles como nossa prioridade”, disse Jenn Chick, vice-presidente e chefe global, Hilton Honors & Customer Engagement. “Estamos orgulhosos de fornecer flexibilidade, mais uma vez, aos nossos valiosos membros do Hilton Honors para ajudá-los a ter novas experiências quando estiverem prontos para viajar novamente”.


Comentário

O Hilton Honors já havia anunciado o congelamento da validade dos pontos até dezembro de 2021 e a extensão dos status até março de 2022. Agora, visando facilitar a vida dos participantes, prorrogou ambos por mais um ano – o que é excelente!

Vale lembrar, que se você obteve status Gold no Hilton Honors através do The Platinum Card da Amex não há o que se preocupar, pois o mesmo é vitalício enquanto você mantiver o seu cartão.

Para mais informações, clique aqui.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 na Conta Americana da Nomad!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.