fbpx

Hilton Honors prorroga expiração de pontos e status dos associados

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Em outubro do ano passado nós publicamos um post informando que o Hilton Honors havia adotado medidas de flexibilização aos membros do programa. Entre essas medidas estavam o congelamento da expiração de pontos para dezembro de 2021 e a extensão de status dos associados para março de 2022. Agora, o programa anunciou que está prorrogando ambos por mais um ano: a expiração de pontos para dezembro de 2022 e a extensão de status para março de 2023.

Hilton


Comunicado

Veja abaixo o as novas atualizações para os membros do Hilton Honors no que se refere a expiração dos pontos, prorrogação do status e outros benefícios:

  • Extensão do status até 31 de março 2023 – todos os membros terão seu status automaticamente prolongados até 31 de março de 2023 – até mesmo aqueles que iam ser rebaixados no próximo ano;
  • Extensão de pontos – todos os pontos terão validade estendida até 31 de dezembro de 2022;
  • Redução dos requisitos de qualificação para os Status Elite – desde de janeiro de 2021, todas as categorias de status podem ser obtidas com apenas 50% nas noites, estadias ou pontos necessários para o ano de 2021. E ainda, todas as estadias de 2020, foram transferidas para 2021, facilitando a obtenção do status Elite mais rapidamente;
  • Redução das noites para receber os bônus Milestonepossibilidade de ganhar 10.000 pontos para cada 10 noites acumuladas, a partir de 20 noites acumuladas dentro do mesmo ano (antes eram 40 noites);
  • Presenteie com status Gold – os membros Diamond que acumularem 40 noites (anteriormente 30 noites) em 2021 poderão presentear o status Gold a um membro da família ou amigo, ou então;
  • Presenteie com status Diamond – os membros Diamond que acumularem 70 noites (anteriormente 60 noites) em 2021 poderão presentear o status Diamond a um membro da família ou amigo.

Sendo assim, para se atingir os status elite serão necessários:

  • Diamond: 15 estadias, 30 noites ou 60.000 pontos;
  • Gold: 10 estadias, 30 noites ou 37.500 pontos;
  • Silver: 2 estadias, 5 noites ou 12.500 pontos.

“Conforme retornamos para nova temporada de viagens, queremos que nossos clientes saibam que fizemos essas mudanças pensando neles como nossa prioridade”, disse Jenn Chick, vice-presidente e chefe global, Hilton Honors & Customer Engagement. “Estamos orgulhosos de fornecer flexibilidade, mais uma vez, aos nossos valiosos membros do Hilton Honors para ajudá-los a ter novas experiências quando estiverem prontos para viajar novamente”.


Comentário

O Hilton Honors já havia anunciado o congelamento da validade dos pontos até dezembro de 2021 e a extensão dos status até março de 2022. Agora, visando facilitar a vida dos participantes, prorrogou ambos por mais um ano – o que é excelente!

Vale lembrar, que se você obteve status Gold no Hilton Honors através do The Platinum Card da Amex não há o que se preocupar, pois o mesmo é vitalício enquanto você mantiver o seu cartão.

Para mais informações, clique aqui.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.