fbpx

Hilton inaugura o primeiro hotel da marca Canopy da América do Sul em São Paulo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Hilton inaugurou esse mês o Canopy by Hilton São Paulo Jardins, o primeiro da marca Canopy na América do Sul. O novo hotel, segundo a empresa, irá abraçar a forte cultura de São Paulo, com a colaboração de especialistas para criar experiências autênticas para viajantes e moradores locais.


Canopy by Hilton São Paulo Jardins

Localizado a 10 minutos do Museu de Arte de São Paulo, da Fundação Cultural Ema Gordon Klabin e da Rua Oscar Freire, o Canopy São Paulo Jardins está situado a poucos passos de lojas, estabelecimentos de entretenimento e instituições culturais. O hotel conta com 98 quartos, possui dois restaurantes, um fitness center e dois espaços, um interno e outro externo, para reuniões.

Confira o que diz o Hilton sobre o hotel:

“Olá e bem-vindo ao Canopy by Hilton São Paulo Jardins, um novo e sofisticado hotel no bairro dos Jardins, rodeado de museus, restaurantes e parques. Desde a vibrante fachada, desenhada por Speto, um famoso nome da arte de rua no Brasil, ao interior divertido, cada aspecto de nosso hotel dá as boas-vindas a você. Nosso hotel traz uma energia e modernidade divertidos, inspirados nas texturas e cores do Brasil multicultural. Vamos apresentá-lo ao bairro com um brinde de boas-vindas local no check-in”

Quartos

Segundo o Hilton, cada quarto foi cuidadosamente projetado com foco no conforto dos clientes, com roupas de cama exclusivas criadas apenas para a marca Canopy, bem como um colchão equipado com suporte e controle de temperatura. As acomodações incluem uma área de estar com sofá-cama, banheira e amenities como meias personalizadas.

Canopy Hilton São Paulo

Gastronomia

O Hilton ainda informou que os dois pontos de venda de alimentos e bebidas no local, no Rooftop Bar e Stella Restaurant, oferecem cozinha, menus de vinhos e coquetéis projetados para os hóspedes do hotel. Ampliando seu compromisso de imergir os hóspedes no autêntico estilo de vida brasileiro, os hóspedes podem desfrutar de uma degustação noturna gratuita no Canopy Central, todas as noites com bebidas e petiscos artesanais.

Canopy Hilton São Paulo

Liderado pelo Chef Executivo David Kasparian, o Stella Restaurant mostra as diversas culturas que influenciaram a gastronomia da cidade por meio de pratos como tagliatelle de palmito e lula servidos com Dashi, caldo japonês com cogumelos Yanomami brasileiros. À noite, os hóspedes podem saborear e desfrutar de coquetéis cuidadosamente elaborados, inspirados nos vastos sabores naturais e ingredientes brasileiros no Rooftop Bar, que oferece uma bela vista da cidade.

Canopy Hilton São Paulo

Design

Desenvolvidos pela arquiteta Maria Magalhães, os espaços comuns do hotel são ricos e acolhedores devido à abundância de luz natural. Na chegada, os visitantes encontram uma fachada alegre projetada pelo renomado artista de rua brasileiro Speto.

Canopy Hilton São Paulo

Outros elementos de design incluem peças de arte desenvolvidas por uma comunidade da Amazônia exclusivamente para Canopy São Paulo Jardins, um mural de cerâmica instalado na recepção por Nathalia Favaro e murais de paisagem brasileira pintados por Marcella Riani.

Reuniões e Eventos

Projetado para criar experiências de eventos que sejam organizadas, flexíveis, seguras e socialmente responsáveis, o Canopy São Paulo Jardins conta com um programa de limpeza e atendimento ao cliente especializado, que fornece soluções claras para cada problema que surge em cada etapa do processo de planejamento do evento. O hotel também oferece dois espaços para reuniões, além do terraço.

Além disso, os hóspedes terão tranquilidade com relação a limpeza e desinfecção, do Check-in ao Check-out, com o Hilton CleanStay. Como parte do programa, os hóspedes encontrão procedimentos, incluindo um selo no quarto, para indicar que ele não foi acessado desde que foi totalmente higienizado. Os clientes podem contar também com o serviço de quarto especial e opções de limpeza flexíveis.


O que diz o Hilton

“À medida que continuamos expandindo nosso portfólio nos principais destinos da América Latina, estamos entusiasmados em apresentar uma nova marca no Brasil”, disse Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e chefe de operações da Caribe e América Latina da Hilton. “Representando nossa mais nova adição à maior cidade do país, Canopy by Hilton São Paulo Jardins proporcionará uma experiência autêntica para os viajantes que visitam o destino.” 

“São Paulo foi uma escolha natural para lançar a primeira propriedade da nova marca do Hilton na América do Sul devido à sua posição entre os destinos mais populares do mundo, com vários museus, rica tradição arquitetônica e restaurantes premiados”, disse Phil Cordell, chefe de marca global, Canopy by Hilton. “À medida que as pessoas começam a viajar novamente, esperamos receber hóspedes no Canopy São Paulo Jardins, que foi criado como uma extensão natural do bairro para ajudar os visitantes a relaxar, recarregar as energias e vivenciar a cidade como um morador local.”


Preocupação com a segurança

No Canopy, membros da equipe do hotel conectam os hóspedes com o melhor do bairro do Jardins e estão sempre dispostos a agendar um city tour ou sugerir novas atividades locais. No Canopy São Paulo Jardins, todo o staff compartilha seus conhecimentos e experiências com os hóspedes.

Além disso, como parte das iniciativas de sustentabilidade da marca, o hotel conta com o primeiro sistema de ar condicionado a gás do Brasil. Como parte do programa “Refresh, Refill and Repeat” da Canopy, cada andar inclui uma estação de filtro de água junto com uma garrafa de água de vidro em cada quarto para aumentar seu compromisso de reduzir o desperdício de plástico produzido pelo hotel.


Hilton Honors

O Canopy São Paulo Jardins faz parte do Hilton Honors , o programa de fidelidade das 18 marcas do Hilton, abrangendo cerca de 6.200 propriedades em 118 países e territórios. Os membros que reservam diretamente através do programa, têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo pagamentos flexíveis que permitem escolher combinações de Pontos Hilton Honors e dinheiro para reservar uma estadia, Wi-Fi gratuito e um desconto exclusivo para membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar. Os membros também desfrutam de ferramentas digitais disponíveis exclusivamente através do aplicativo, onde os membros podem fazer o check-in, escolher seu quarto e acessar o quarto usando uma chave digital.

Para saber mais sobre o Hilton Honors, recomendamos a leitura do nosso postConheça os melhores resgates e oportunidades do Hilton Honors“.


Algum leitor pretende conhecer esse novo hotel? Para mais informações, clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.