fbpx

Hopi Hari adia reabertura programada para o dia 4 de julho

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Poucos dias depois de anunciar uma reabertura para o dia 4 de julho, a administração do parque de diversões Hopi Hari voltou atrás e decidiu adiar a retomada das atividades devido ao aumento do número de casos confirmados de COVID-19 na Região Metropolitana de Campinas.

Em comunicado oficial, a administração do parque explicou os motivos que levaram à tomada da decisão, confira:

“O Hopi Hari, com o desejo de reabrir suas fronteiras para o público em geral a partir do dia 4 de julho, aplicou todas as medidas sanitárias dentro de um rígido protocolo setorial de combate à covid-19. Entretanto, infelizmente, isso não será mais possível neste momento.

Devido ao aumento do número de casos confirmados do COVID-19 na Região Metropolitana de Campinas, a administração do parque resolveu suspender por ora esta reabertura até que haja possibilidade de garantir uma diversão mais segura para todos.

A reabertura VIP programada para dia 27 de junho, bem como a ação de testagem de anticorpos para COVID-19 que começaria amanhã em nosso estacionamento e se estenderia até dia 30 de junho, também ficam suspensas por enquanto.

Estamos em estreito contato com as autoridades sanitárias municipais e estaduais. Tão logo tenhamos uma nova data de reabertura, informaremos a todos.

Enquanto isso, continuaremos a divulgar todas as medidas adotadas para combate à covid-19 em Hopi Hari.

Agradecemos desde já a compreensão dos visitantes do País Mais Divertido do Mundo.

Fiquem seguros. Fiquem bem.”


Comentário

Esse tipo de incerteza parece que irá durar ainda por um tempo já que é difícil prever como uma região irá reagir à pandemia. Essa semana, por exemplo, a região de Gramado, no sul do país, teve que fechar novamente depois que havia reaberto hotéis, restaurantes e parques para a visitação no começo do mês.


Você está fazendo plano de viagens no futuro próximo? Como está sendo lidar com as incertezas?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.